terça-feira, 26 de maio de 2020


Andou a circular nas redes sociais um pequeno filme, onde se vê e ouve, uma senhora a dizer mal de Portugal e dos portugueses a quem chama de bovinos.

Dadas as parecenças com a deputada da ultra-esquerda, baptizada de bloco, durante horas pensou-se que era mesmo a Catarina a Pequena, que aparecia no filme. Na verdade não é difícil imagina-la a dizer aquilo e muito pior.

Afinal, o autor da publicação do filme, assumiu que se enganou e quem aparece é uma sósia mais nova da deputada radical, a mulher que embora diga que combate a pobreza, no fundo quer que haja gente pobre e desafortunada para continuar a vender qual peixeira (o que se adequa aos seus trejeitos), o seu seu peixe contaminado de demagogia.

Tudo isto, fez-nos despertar para os tempos em que por aqui a oportunista representante do radical-reaccionarismo, apoucava o nosso povo, por este sempre ter rejeitado a ditadura que ela e os seus sequazes "mantinham escondida" na algibeira.

É claro que estamos a falar da hoje conselheira especial no Largo do Colégio, também conhecida como a falsa bordadeira.

Relembramos o passado da nova burguesa, mas também não devemos esquecer o tirano Martins dos julgamentos populares em Machico, e as suas intervenções onde também insultava o nosso povo e denegria o nome da Madeira, usando terminologia bem pior, do que a que a parva lá do continente, utilizou em relação a Portugal.

Se estivéssemos para isso, a lista não acabava aqui...   

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.