sexta-feira, 8 de maio de 2020


Como é que podemos continuar a confiar num primeiro- ministro que diz em pleno parlamento aos deputados que sem conhecer uma auditoria em curso à gestão do Novo Banco não haverá qualquer empréstimo do Estado ao banco e horas depois vem a saber-se que já em fevereiro o seu ministro das finanças tinha dado ordens ao Tesouro português para entregar 850 milhões do dinheiro dos contribuintes a título de empréstimo do Fundo de Resolução?

Num país decente este primeiro-ministro e o seu ministro das finanças já tinham sido demitidos. Um porque mentiu aos deputados (mesmo que lhe tenham sido ocultados factos as suas palavras mostram uma intolerável ligeireza na forma como governa o país), o outro por ter traído o povo português.

Nós por aqui ficamos a saber que este governo do partido socialista  que tem como chefe um obcecado com a Madeira, que bem tem tentado impingir-nos seres sem qualificações e derramado por aí colaboracionistas e que continua a prejudicar os madeirenses, sabotando-nos, não pagando o que nos é devido, recusando-nos a diminuição dos juros da dívida, foi mais uma vez aos bolsos de todos nós para meter dinheiro num banco controlado por americanos.

Esta vergonha é mais um sinal do que aquele senhor Mário é capaz para conseguir dar o salto.  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.