terça-feira, 12 de maio de 2020


Não foi assim há tanto tempo que o ministro Centeno aldrabou os portugueses garantindo que não iria um euro dos contribuintes para o Novo Banco. Sim foi no início de março, quando com a sua assinatura já decorria o processo (começou em janeiro) que levou à entrega de 850 milhões tirados aos contribuintes, ao banco nas mãos de um dos chamados fundos abutres, neste caso americano.

É uma vergonha este senhor continuar no posto, quando se sabe que a sua credibilidade também na Europa, bateu no fundo.

Mas que fazer, é este o desgraçado ADN socialista. São pouco fiáveis quando deitam mão aos dinheiros públicos. Com mais esta bandalheira, estão a dar dinheiro do povo aos americanos que na primeira oportunidade irão vender o banco com lucros milionários. Entretanto, os "capatazes" que eles colocaram na sede do banco com o agreemant do governo do Costa e do Centeno, continuarão em roda livre a perseguir os "desgraçados" que não conseguirem pagar os seus créditos com penhoras, juros de 20% tudo com ajuda do aparelho de justiça pago por todos nós.

Socialismo é a palavra com que eles iludem as pessoas. O socialismo à PS é falsidade, centralismo, e empregos para os familiares e  amigos.

Não é preciso meter-se num avião para ver, basta olhar para as "prendas" que eles têm por aqui...     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.