quarta-feira, 20 de maio de 2020


Só podia ter saído da cabeça do esquemas mais desmascarado, um tal Pereira, do frete à lebre na eleição de um incapaz que assim conseguiu entrar em São Bento, a proposta ridícula de sugerir uma concertação de estratégias para o turismo da Madeira e dos Açores no pós covid-19.

Ó deputado Pereira, mas em que é que o modelo de negócio do turismo madeirense (com mais de 100 anos já agora ó golpes) se pode comparar com o açoreano? Bem sabemos que este inútil Pereira, não é conhecido por se preocupar com os assuntos que dizem respeito a quem caiu na asneira de votar nele, que foi protagonista de vários fracassos em negócios que tentou desenvolver nos Açores, mas daí a querer reparar a imagem desgraçada que tem pelas terras açoreanas, envolvendo o nome da Madeira...

Se os seus camaradas socialsitas em Ponta Delgada ainda não aprenderam e continuam a comprar-lhe as aldrabices, a que chama estudos (que só aproveitam ao lunático), o problema é deles.

Em tempos houve gente da Madeira que se entalou, quando assumiu a gestão de dois hoteis sobredimensionados, por terem cometido o erro de pensar que o turismo não tem segredos.

Um dessas unidades hoteleiras, ainda se mantém em funcionamento com grandes dificuldades, entre elas a falta de gente qualificada. O outro hotel construído na mesma altura é hoje um monte de ruínas e apesar de se encontrar numa zona com algum frequência de visitantes, é um péssimo cartaz.

Será no entanto um bom monumento em honra deste fura-bardos sem coluna. 

 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.