domingo, 24 de maio de 2020


O conhecido "estoura abelinhas"um projecto sucessivamente adiado de corredor de automóveis, despistou-se qual vulgar azelha na Via Rápida e deixou em cacos o milionário carro do papá.

Imagine-se que a dita social, sempre pronta para noticiar o azar de uma pobre senhora que sem dinheiro para mudar as pastilhas dos travões do seu utilitário comprado em segunda mão e embateu numa qualquer esquina da cidade, ou a infelicidade do condutor que numa manobra mal feita esfregou o guarda-lamas do lado direito numa parede, desta vez resolveu silenciar o aparatoso acidente do "ás" do volante, consequência certa de um imprudente desrespeito da velocidade permitida pela lei.

Dizem que aconteceu num túnel Via Rápida para os lados da Ribeira Brava e não fora a circunstância de ser um sentido único e não haver qualquer carro por perto, e as consequências seriam desastrosas. Espera-se que o protagonista receba a devida penalização legal e desapareça por uns tempos das nossas estradas.  Os automobilistas cumpridores da lei que circulam pelas nossas estradas agradecem. 

Uma vergonha, os critérios jornalísticos dos emproados colocados nos folhetos controlados.

Agachados, cagam-se de medo para não perder o emprego e são orientados à distância.

Como "estoura abelinhas" protagonista do acidente é um menino ligado a uma família omnipresente em tudo o que mexe nesta terra, veio a ordem...nem uma linha, entenderam?

Credibilidade? Independência editorial?

Não nos façam rir. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.