segunda-feira, 9 de novembro de 2020

20 anos, 20 anos foi o tempo que os tribunais levaram para resolver o "problema" do embargo de uma de uma urbanização junto ao cais do Porto Novo. 

Os bandalhos e falsos que ainda conspurcam a nossa democracia (a irmandade caga-tacos de Gaula) embargaram a obra e rebentaram com a vida e a saúde do empresário promotor da obra, apenas por inveja e sectarismo partidário.  Agora, passados 20 anos os tribunais deram razão empresário lesado...mais uma vergonha na justiça deste país socialista, mas agora de pouco serve.

Curioso, é ver envolvido entre os beneficiários da decisão da justiça um "figurão" (literalmente ficou com os prédios) que anda há demasiado tempo na nossa política, um tal "sem malícia" e familiares próximos. 

O tipo em questão disputa o campeonato (mas com larga margem de vantagem) com a multi-reformas falsa bordadeira - aquilo são dinheiros e subvenções da Assembleia Legislativa, do funcionalismo público, do Parlamento Europeu, agora da Assembleia da República, e diz-se que ainda beneficia de uma avença para fazer segredo de umas coisas que sabe do negócio dos sousas. 

O personagem neste mundo do parasitismo, tem uma longa história, e é só lembrar as sociedades hoteleiras com um arquitecto megalómano e hoje falido,  com um chamado "pastor alemão", em que participava também um actual secretário regional, que dizia sem se rir que os políticos não deviam ter negócios.

Ora, consta que os rebentos do dito figurão montaram um negócio de cannabis medicinal, ou como se diz em bom  português maconha medicinal. 

Ou seja os pequenos vão pelo mesmo caminho, dizem mal de toda a agente, ao mesmo tempo que vão mamando.

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.