segunda-feira, 16 de novembro de 2020

As mulheres ditas de meia-idade, quando persistem em querer parecer jovens e rebeldes, ficam ridiiculas, e por mais que aceitem ser chamariz para reuniões promovidas pela idiotice instalada, são isso mesmo seres fora da moda.

Mesmo que tenham sido habituadas ao dinheiro fácil desde muito jovens, e tenham acesso a toilettes caras mas muito foleiras, aos folhtetos das sobras que recebem milhares dos dinheiros públicos para sobreviver,  requisitadas para as emissões radiofónicas por outros que também  não sabem envelhecer e aceitar que o seu tempo há muito passou, ou que apareçam em televisões fora de moda, não ganham qualquer credibilidade...o seu passado de múltiplas incoerências é fatal.

Só gente louca e sem nada para fazer, perde um minuto do seu tempo para ouvir uma senhora que já andou a parasitar a social-democracia, depois fez-se ao lagartixa mentirosa quando (e muito boa gente achava que ele podia valer alguma coisa) e depois de andar a piscar o olho ao membro do governo mais incapaz (é ter paciência para assistir a uma recente dita entrevista no tal canal antiquado e fora de moda para o comprovar), agora anda a fazer fretes a um antigo colega da Associação empresarial que perdeu o  prestígio centenário quando admitiu a entrada do criado dos interesses ingleses e agora deputado socialista Pereira. Passou a defender os interesses do "todas da estações" Sousa, do Pestana. o  tipo que ainda não aprendeu a falar correctamente português e ao socialismo colaboracionista e oportunista  dos Trindades, Caldeiras, e associados.

Agora a senhora e as suas actuais audiências falam em novas opções económicas. 

Parece que ainda não viu no que deram as escolhas do socialismo que governa Portugal (converteu-se?). 

Aumento imparável da dívida, desemprego galopante (e não é apenas devido à pandemia), diminuição da riqueza, um PIB miserável, pobreza a crescer todos os dias, entrega de negócios estratégicos aos chineses... para não dizer mais.     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.