domingo, 15 de novembro de 2020

O aldrabão sobejamente conhecido como o "lagartixa mentirosa", que se fez esquecido perante a justiça quando foi questionado pela justiça sobre as suas responsabilidades políticas na tragédia que ceifou vidas num 15 de Agosto no Monte, e que ao que consta muito brevemente vai ter de explicar os esquemas que montou na Câmara quando por lá andou, teima em falar daquilo que não conhece, é um gazeteiro que nunca estudou um dossier, um pau mandado de interesses obscuros. 

Passam-lhe para as mãos uns papéis e sem a menor ideia daquilo que está a falar insinua-se como um inteligente de pacotilha - é que é na verdade este colaboracionista de merda.

Na Madeira apenas 1/3 do território pode ser habitado devido à orografia da ilha - 300 habitantes por quilómetro quadrado. 

Portugal lá na ponta ocidental da Península Ibérica, tem 60  habitantes por quilómetros quadrados. Nada é comparável nesta aéra.

Por lá as soluções económicas e sociais levadas à prática por um tal Sócrates primeiro-ministro de governos socialistas "irmãos de sangue" do PS daqui, conduziram o país à bancarrota. Nos tempos que correm o governo do também socialista Costa (o sabotador da Madeira) com o apoio declarado do homem das selfies já está numa espécie de pré-falência.

Fala, fala, o fura-vidas do Funchal, mas não acerta uma...

A agricultura madeirense vive do minifúndio, o qual ocupa mais de 90% do território utilizável (sabe Deus em que condições) e por isso a vida dos nossos agricultores é muito difícil. Nas pequenas parcelas de terreno que ocupam produzem para os próprios e o pouco que sobra é que vai para venda nos mercados.  Assim. é natural que os custos de produção sejam enormes e as receitas  uma insignificância, ò mentiroso.

O ser a quem convenceram que que era uma "barra" mas que na verdade é um incompetente de alto grau,  não é capaz de perceber que os consumidores escolhem sempre o melhor preço.

Podem "berrar", podem continuar a mentir e a manipular com a ajuda de jornaleira dependente e pouco séria, mas a agricultura madeirense é o que é, e nunca será alterada profundamente. Haverá sempre o governo e a Europa a subsidiar uma agricultura de subsistência como a nossa. Não aldrabem, não mintam "senhores" do partido da bancarrota.

Já agora tem piada quando ouvimos este trafulha a falar de "cátedra" sobre betão, quando ele e o seu partido concederam  alterações ao PDM do Funchal para beneficiar os interesses de sociedades ligadas ao partido da camaradagem estando por isso a ser investigados.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.