quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Qual criada de serviço temos por aqui um partido "vai com todos e com todas". 

Ora deitam a deitar a mão ao socialismo rasca que colocou um usurpador no Largo do Colégio (um desterra dinheiros públicos nas páginas dos folhetos que nem para forrar caixotes de lixo servem, onde faz a sua propaganda pessoal). 

Ao mesmo tempo, estando à beira do abismo chegou o dia em que o tal partido "vai com todos e com todas " viu porta do poder "deixada entreaberta" e lançou-se de cabeça para salvar três artistas  sem profissão conhecida (para além da política) levando atrelada toda um "corte" de parasitas com e sem ficha partidária. 

Um dos artistas (um verdadeiro jogador) chegou mesmo a confessar que andava há demasiado tempo na politica , mas ambição era maior do que as palavras ditas pela figurinha, e o desabafo ficou apenas para história do oportunismo na nossa terra.

Até um ser menor da mesma área, conseguiu pôr as mãos na massa e segundo se diz anda agora a negociar espaços e armazéns , depois de ter sido o ponta de lança dos conluios com o socialismo dos interesses (O PDM  é um exemplo da pouca vergonha), o mesmo socialismo que colocou o Funchal em estado de caos, a cidade das estradas e caminhos onde corre a céu aberto água dos esgotos e muita merda. 

Agora aprovaram com o PS e com o PC, um empréstimo que pelo vistos só em março do ano que vem estará disponível. A questão é que os milhões desse empréstimo, não vão ajudar os pobres e chegar aos comerciantes vítimas dos efeitos do coronavírus, mas irão pagar as facturas da agência de publicidade e propaganda, advogados (muitos com escritório aberto em cuba), e os cadernos ditos especiais publicados nos dois folhetos diários. 

Toda a camarilha empresarial (dita fina) conivente com o colaboracionismo também terá a sua fatia. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.