sexta-feira, 6 de novembro de 2020

E ainda há quem convide o trafulha que passou pela Câmara antes do busca-ploos (há muita coisa que devia ser esmiuçada por quem de direito)para cruzar  perna e "vomitar"umas asneiras. 

O asno apareceu numa dita conferência sobre turismo organizada pelo panfleto b.

Insiste nos fundos perdidos para negociantes que não pagam impostos. Sociedades que têm hotéis nesta Região, que a partir daqui usando esquemas e benefícios que só com a Autonomia (que mesmo assim combatiam sonhando toma-la de assalto), estabeleceram-se em Lisboa, no Porto e no Algarve e deram o salto para o Brasil. Houve dinheiro dos impostos pagos pelo povo da nossa terra em tudo isto, mas eles hoje são clientes do fisco lá fora. 

O trafulha que agora ao que se diz lidera o PS da Madeira, com esta ideia dos fundos perdidos para os seus camaradas empresários, o que quer é retribuir os dinheiros que recebeu desta gente para as suas campanhas. Parece que o Ministério Público, "acordou" e já está a investigar certas relações e conluios. 

O trafulha também quer que se gaste mais dinheiro do orçamento regional na publicidade dos operadores turísticos e que se alimente companhias aéreas que aparecem na Madeira "mamam" e uma semana depois desaparecem deixando centenas de turistas dependurados...e o governo que resolva.

O trafulha que veio da Câmara para as cadeiras da Avenida do Mar, não está preocupado com aqueles que pagam os seus impostos. A sua missão (à maneira socialista), é comprar votos e fazer tudo o que lhe diz o infiltrado que se senta ao seu lado e que por sua vez recebe ordens do rico à custa do negócio dos portos.

É um inepto e ainda por cima colaboracionista.

      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.