sábado, 28 de novembro de 2020

A má língua, anda a coçar-se de inveja com a atribuição de mais um prémio interncional de Turismo à Madeira.

Pela sexta vez consecutiva a Madeira foi considerada o Melhor Destino Turístico Insular do Mundo, depois e ter vencido no início de Novembro, o galardão Europeu. 

Profissionais do turismo isentos e turistas que já visitaram a nosso terra e conhecem mundo, consideraram de novo a excelência do destino Madeira -um dos mais antigos a nível mundial- mas os azedos não gostaram e irão continuar com as sua críticas doentias naquelas conferências de maledicência onde falam sempre os mesmos. A maioria são falhados da vida, sem sucesso nos seus negócios, por serem incompetentes e eternos insatisfeitos, sabe-se lá consigo próprios. Nada constroem de positivo mas são convidados frequentemente para programas de rádio e televisão (naquela estação desacreditada que temos por cá) e assinam colunas nos folhetos locais. 

Para eles tudo está mal, são uns emproados incapazes de reconhecer o falhanço dos seus projectos. Há um "licenciado em generalidades" que parece ter descoberto a última "coca cola" do deserto, mas subiu na vida à custa do sistema que contribuiu para o seu enriquecimento, e faz política partidária, nas muitas vezes que é convidado para ir "vomitar" palpites paras as antenas. Para este só são valiosos os prémios menores atribuídos pelos operadores comprados com quem trabalha.

Mesmo em tempos de dificuldade em todo o lado os prémios estão aí. 

Se não gostam, tenham paciência e engulam.

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.