terça-feira, 17 de novembro de 2020

Os socialistas rascas daqui, fartaram -se de andar a exaltar "o sucesso" socialista" açoriano escondendo a grande verdade. 

É naquela Região Autónoma que há mais gente a recorrer ao RSI- Rendimento Social de Inserção.   

Nas ilhas até agora (des)governadas pelo socialismo (propaganda não faltou), os salários de miséria e a pobreza extrema foram  o pão nosso de cada dia durante décadas. 

Enquanto em  Portugal no seu conjunto, o Rendimento Social de Inserção, contempla 3%  de beneficiários, nos Açores do derrotado Cordeiro (camarada do lagartixa mentirosa e do deputado Pereira prestador de serviços avençados pelo dito Cordeio com dinheiro dos contribuintes), o número dispara para 10%.

Os Açores aquele paraíso celebrado pelo lagartixa pelo primeiro-damo e por toda a camarilha socialista que tem a ambição de governar a nossa terra, é a Região de Portugal onde a população mais precisa de apoios sociais, ou seja depende dos impostos pagos pelos portugueses- também dos madeirenses. 

Em São Miguel a ilha açoriana onde se encontra instalado o governo regional no célebre Palácio de Sant'Ana, é onde existe mais pobreza neste país.

Agora queixem-se da votação do Chega nas últimas eleições regionais açorianas, idiotas do PS dos rascas liderado??? pelo lagartixa e controlado por um agente enviado pelo "amado secretário-geral" Costa a caminho de Bruxelas.   

   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.