domingo, 8 de novembro de 2020

Um tipo que se apresentou como porta-voz do Costa do PS, acusou o PSD de não respeitar a memória de Sá Carneiro, ao fazer um acordo para a formação do novo governo dos Açores, como o Chega (um partido legal e legitimado pelo votos do povo).   

É preciso ter lata, depois de se terem a aliado à ultra esquerda e aos comunistas para deitarem abaixo um governo legítimo e ainda por cima já empossado. O PSD de Passos Coelho em conjunto com o CDS, tinha acabado  de ganhar as eleições com a maioria dos votos, mas a fome de poder do PS, era tanta que resolverem "juntar os trapinhos" para derrubar um governo com semanas de vida. 

Depois foi o que se viu..."amantizanço" com o campeão das selfies, que tem andado este tempo todo a fazer de conta que nada teve a ver e consentiu a entrada de partidos apoiantes de regimes ditatoriais num acordo de governo feito em Lisboa.

O César de Ponta Delgada (nos Açores) colocou o tal Cordeiro em apuros, mas a piada ainda está para vir quando o ouvirmos falar dos buracos encontrados nas contas dos Açores. Não deve tardar,vão ver...

Entretanto, por aqui também se esperam os novos discursos dos idiotas que andaram estes anos a delirar com o falso milagre açoriano. Esperem e vão ver o que irá a dizer o Freitas, o enfermeiro e toda aquela gentalha que se senta nas bancadas do parlamento sob o comando do agente cubano. 

É caso para também perguntar? Quais serão a partir de agora as comparações que o deputado "consultor" Pereira e o infiltrado vão fazer.  

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.