quarta-feira, 4 de novembro de 2020

E agora andam todos preocupados como o Ventura ex-comentador televisivo do Benfica, que foi protegido do suburbano de Massamá (um fulano que usou e abusou de uns principiantes nesta dita pérola do Atlântico), que foi do Basta e agora é do Chega. 

O tipo - o Ventura - não é destituído, e por isso deve  estar a gozar que se farta com a dita social, e em particular  com a esquerda que se auto-intitula solidária, superiormente culta e inteligente após o temporal dos Açores. Embora diga que pratica os valores da solidariedade essa esquerda é frequentada por uma casta de pedantes que fogem ao "cheiro" do povo. 

Infelizmente, temos muitos por aqui e antes que tudo dê para o torto é urgente identifica-los e manda-los "vergar o serrote" antes que seja tarde. 

Vejam o que está a passar-se com o  cagão Cordeiro dos Açores, que apesar de ter proclamado uma vitória socialista "clara e inequívoca",  na última  noite eleitoral açoriana,  anda a sofrer com o "síndroma do Diazepam" e passa o dia a abanar os bolsos para ver se as chaves do Palácio de Sant'Ana ainda lá se encontram.

O homem é a imagem do início derrota (neste caso) derrota socialista colaboracionista.

Uma derrota histórica que está  a dar os primeiros passos nos Açores, mas é preciso que por aqui começem a abrir os olhos, antes que "cresçam venturinhas" por todo o lado.

Por isso é preciso que uns tontos se deixem de asnear.

     

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.