domingo, 29 de novembro de 2020

O PCP, como nunca foi um partido democrático, lá desrespeitou os sinais de reprovação que vinham sendo dados pelo povo e fez o seu dito congresso.

Anunciam mais quatro anos de Jerónimo de Sousa e deitam a mão (à falta de melhor), ao homem que fez os comunistas terem a maior derrota eleitoral da sua história. Sim o sonso engana cristos Edgar Silva, o homem dos três por cento nas últimas eleições presidenciais vai continuar naquela coisa estalinista sem senido nos dias de hoje a que eles chamam comité central do partido

Só o medo de desaparecer do mapa terá levado à abstenção dos comunistas no Orçamento de Estado, impedindo assim que o Costa "fosse de cana" provocando a marcação de eleições que podiam conduzir ao desaparecimento da aberração, coisa que aconteceu recentemente nos Açores e quase aconteceu na nossa terra nas últimas regionais.

A quarentona  Herlanda e o estivador Lume (dizem que é bem visto pelo explorador dos portos da Madeira), também subiram??? ao tal comité.

Vão ver que será o "parlamento" privado dos comunistas a dar guarida aos apparatchiks que fazem vida na sede regional do PC.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.