sábado, 14 de novembro de 2020

Desnorte total..

 69 mortos, 6.653 casos confirmados com Covid-19 nas últimas 24 hosras é a Direcção Geral de Saúde quem confirma. Depois de tanta fantasia e "ilusionismo" o desespero aumenta por lá e o pedido de desculpas do chefe mor Costa, não esconde a calamidade de um novo máximo no caos que vai pela parte ocidental da Ibéria.

Desde o inicio da pandemia já foram registados 3.250 óbitos em Portugal o que confirma o colapso das políticas socialistas. Há quase 3 mil pessoas internadas nos hospitais sendo que cerca de 400 se encontram internadas nos cuidados intensivos.

Por cá fomos alvo de muitas críticas pela parte do colaboracionismo doentio com sede no partido controlado pelo agente cubano e agora nas mãos do ser mais incompetente da história da nossa Autonomia.

A Madeira tem sido alvo de campanhas nojentas sempre com os mesmos protagonistas de sempre, folheto sobrevivente à custa de dinheiros públicos desviados pelo socialismo rasca, e protagonistas da maledicência, que nada fazem e apenas lutam pelo seus lugares na "porca politica".

Batam palmas ao sabotador que usurpou o governo instalado em São Bento. 

Guinchem, continuem a guinchar pela perda do poder nos Açores. Não falta muito para serem corridos do poder e não vai ser por causa do Chega, será pelo descontentamento generalizado do povo português que já descobriu a burla em que caiu.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.