domingo, 2 de setembro de 2018

A lagartixa mentirosa mais uma vez deu provas de que é um básico sem ideias próprias, alguém que corre atrás de uma miragem, um ser plástico que obedece a totós armados em mestres da comunicação que o colocam a fazer figura de urso.

Manaram-no subir para um estrado colocado ali no Lido (a propósito a ocupação do local estava licenciada ou foi mais uma à Lagardere ?). Suava como um porco ao sol, o que prova que toda aquela encenação era coisa amadora e rasca, aliás à medida da personagem central.

Calça de ganga à Steve Jobs, circulando de um lado para o outro em cima de um soalho de coreto, a lagartixa estendeu-se ao comprido no fiasco do Lido transformado em palco da mentira itinerante .

Eles baptizaram a ridícula iniciativa como '' A Madeira que queremos - diálogos com...''

Ora, a continuar, aquilo vai servir  sobretudo para aqueles que ainda duvidam (não estamos a falar dos jogadores e ditos empresários que jogam em todos os tabuleiros), ficarem a conhecer a verdadeira personalidade do farsante que anda por aí a mentir.  Estas exibições ficarão para história da política da Madeira como os momentos em que lata ultrapassou os limites do razoável.

Na verdade é A MADEIRA QUE NÃO QUEREMOS que esteve reunida naquela pequena amostra do Lido. A Madeira sem caráter, submissa, sem ideias e princípios... a Madeira dos falsos, oportunistas e vendidos aos senhores do antigamente e ao Terreiro do Paço, estava toda à volta do leviano e ambicioso.

À volta de 50 idiotas, daqueles disponíveis para todas as ocasiões, marcaram presença na ocupação do espaço público (senhores da oposição mexam-se, peçam para ver se aquilo funcionou dentro da legalidade. Tratando-se de uma reunião política é preciso saber se a polícia teve conhecimento prévio).

Aflito com o sol e encharcado de suor e de bebida, foi visto na fila da frente o vermelhão da assembleia que aqui arribou através do tribunal de contas, presidentes de juntas, o casal ''presidencial'' da Ponta do Sol, com o traste primeiro-damo em ''pessoa'' e outros pobres de espírito dependentes de promessas.

O panfleto cobriu este encontro que juntou os representantes do pensamento colado a cuspo.  

É preciso justificar o ''prémio'' que envergonha o jornalismo desta terra.
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.