quinta-feira, 13 de setembro de 2018

E eles lá continuam com a farsa - A Madeira que não queremos... 
Agora com reforços, porque na verdade já ninguém pode com o discurso do básico que anda a faltar ao emprego, sem apresentar qualquer justificação.

Mesmo com a entrada em cena de um novo protagonista (no caso nova protagonista) a coisa não passa do anunciar de soluções para tudo, até para o que está a andar bem. 

O curioso é ver arregimentada para a campanha do mentiroso, uma senhora que já disse em público cobras e lagartos do tipo que agora defende e que alinhou com o líder destituído pela dupla lebre primeiro-damo, no congresso da assinatura do contrato de trabalho com candidato lacaio. 

Não menos estranho é ver uma deputada do PS (também dirigente???) a fazer a defesa de uma invenção política, um sem bandeira, que nem é militante do seu partido.

No que diz respeito ao conteúdo a senhora, não consegue ir além de umas pobres e inconsequentes ideias sobre o envelhecimento da população, falando de evidências, tentando mostrar-se preocupada com os números da terceira-idade, exactamente a população que a mandou dar uma volta, para bem longe da freguesia onde nasceu, penalizando-a com uma merecida e expressiva derrota nas eleições.

Caricato é também ver a excursão liderada pela senhora a fazer campanha em espaços privados. Logo eles os ditos socialistas que se dizem defensores do sistema público, ao mesmo tempo que  lançam criticas a um  governo com obra feita em toda a Região. Desta vez parece que não houve o atrevimento de vir com os exemplos do continente e dos Açores... duas calamidades que provam a incompetência dos governos do PS.     

Enquanto isto, a lebre amestrada andou a navegar pelos mares do noroeste, na sua condição de praticamente proscrito...  







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.