sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Agora só faltava ter de ouvir o antonoaldo (mas isto é nome de gente) a criticar os portugueses falando de uma ''crónica falta de pontualidade'' dos nossos cidadãos.

Os brasileiros são mesmo um grande exemplo nesta matéria.

Já o grande Vinícios de Moraes gabava a proverbial ''preguiça no corpo'' dos brasileiros em um dos seus mais conhecidos poemas cantados, mas está visto que o inculto antonoaldo da Tap, mesmo com as suas manias de superioridade não conhece o povo retratado pelo poetinha.

Este parido em Salvador, foi recebido no parlamento de São Bento. Mostrou  desprezo pelos deputados da República e voltou a provocar os portugueses da Madeira, também contribuintes para o pagamento do seu lauto ordenado.

Mas, afinal vamos continuar a permitir que este figurinha difícil (como eles dizem por lá), continue a ofender a aldrabar e a gozar na nossa cara ? Não será tempo de pôr na ordem o ''campeão''?

Quando ouvimos ''opiniões a metro'' sobre tudo e mais alguma coisa, vindas da parte de altos responsáveis deste país, não terá chegado o momento de lembrar ao brasileiro que por aqui é um estrangeiro e que não há bisavô português que o salve ao menos da censura?

Quanto aos modos comportamentais e ao respeito pelos cidadãos deste país, está visto que o tipo é uma verdadeiro anormal e está a pedi-las.

Esta herança das loucuras privatizadoras do suburbano Passos e dos convites feitos há perto de vinte anos, numa reunião de aventais  por aquela figura ''impoluta'', o digamos, Jorge Coelho e o seu convite a um tal Pinto, é uma praga a merecer o devido extermínio.

A chulice deste gente que se encontra à frente da nossa Tap, tem de acabar.

Agora também já querem que os portugueses paguem um novo aeroporto para eles aumentarem o mamando (a capital portuguesa precisa urgentemente de uma nova infraestrutura, mas não é apenas por causa da Tap). Espera-se que a chantagem que ele fez a propósito tenha consequências.

Naquilo que nos diz respeito, os  madeirenses e os porto-santenses, não podem continuar a ouvir o bandalho a dizer que a tarifa média praticada pela Tap na Madeira é de 101 euros. Sim, o preço dos bilhetes para viajar na Tap são pornográficos, ó palerma.

Os portugueses desta Região Autónoma de Portugal, não podem tolerar as provocações deste antonoaldo que tem a lata de afirmar que as tarifas praticadas pela Tap na Madeira são hoje menores do que eram antes da privatização.

Como do Costa pouco há a esperar, ao menos que apareça alguém a colocar o cafajeste na ordem...ou na porta de saída.

Mesmo que esteja de avental posto.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.