quinta-feira, 20 de setembro de 2018

De que é que estão à espera os eleitos, e porque não, as direcções do PSD, CDS, PCP E PMTP, para exigirem o fim da pouca vergonha que é estarmos a assistir a um ''pagar para não trabalhar'' e aos passeios do fura-vidas dissimulados de campanha pelo PS.

Fazer campanha eleitoral respeitando as regras e os tempos da democracia, tudo bem, mas deixar sem censura as faltas sistemáticas ao ''trabalho'' de alguém que anda em jornadas de campanha eleitoral fora de tempo, limitando-se a patéticas poses para a fotografia (porque é disso que se trata já que o ''discurso'' é confrangedor e básico), não pode continuar.

Estas gazetas ainda por cima protagonizadas por um ''irresponsável'' político, ofendem quem paga o seus impostos. É abuso de confiança no uso dos dinheiros públicos.

Por isso espera-se que os quatro partidos em questão exijam em sede de Assembleia Municipal a destituição do chico-esperto.

Em horário de trabalho, o abusador costuma levar consigo, uma corja de sabujos, onde inevitavelmente se encontra sempre em lugar de destaque, aquele primeiro-damo.

Eles estiveram no Caniçal. Só vendo as caras de espanto com que olhavam para umas máquinas em funcionamento...uma tristeza.

Foram a uma empresa que tem o governo como sócio, e a um armazém onde uns novos ricos membros da ''esquerda caviar'' local produzem rebuçados.

Ricos do pós 25 de Abril. Tesos até então, mas hoje cheios de dinheiro ganho com a Autonomia. Autonomia que por não ser submissa e obediente a Lisboa, sempre combateram.  

Oportunistas por feitio e modo de ser, hoje encontram-se engajados no projecto de poder (financiam) que visa a rendição às velhas castas que perderam mordomias e por vingança querem tomar o poder, usando um grupo de dependentes da política para comer.

É preciso pôr um fim a esta farsa, senhores da oposição.

O povo que vos ajudou a chegar aos lugares, agradece.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.