terça-feira, 11 de setembro de 2018

Os chamado jornalismo que se faz nesta terra anda a deixar passar sem questionar todo o tipo de asneiras que são ''vomitadas'' pelos inqualificados que se apoderaram dos lugares públicos.

Agora é um senhora do grupelho liderado pelo mentiroso que veio a público ''decretar'' a proibição do abate e controlo dos animais errantes (milhares á solta na cidade, um verdadeiro caso de saúde pública), mesmo antes da entrada em vigor da legislação regional.

O que ''assusta'' é um dito jornalista comer e calar a asneira da senhora Idalina, sem questiona-la sobre a força de uma simples deliberação da Câmara (é disso que trata ). Devia saber que vale zero.

Na verdade apenas um decreto-lei pode produzir efeitos sobre a actuação das forças policiais e outras entidades com competências para lidar com o problema.

Esta Câmara transformou a cidade do Funchal e arredores numa vergonha terceiro-mundista, com matilhas à solta que todos os dias colocam em perigo quem circula nas suas ruas e caminhos.

Estes cães sem vigilância veterinária, são mais um problema que resulta da inércia e falta de competência de uma Câmara concentrada na propaganda e na farsa.



   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.