quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Está no terreno mais uma acção daquela fantochada - A Madeira que eles querem ...

O que está a acontecer é a prova de que a camarilha do mentiroso anda enredada com o herdeiros dos exploradores do antigamente.

Em agosto houve a medalha da vergonha e agora está no terreno a retribuição... diz-se que vão entregar ao visitante uma garrafa com idade dele.

É não ter a mínima noção do ridículo.

É a prova do lado escolhido pelo candidato lacaio. Se há coisa que não cabe na escolha feita é o povo, ou como o cínico disse muitas vezes, ''as pessoas',  afinal as grandes vítimas das aldrabices, incompetência e das promessas irrealistas do putativo.

Com gente deste calibre tudo pode voltar aos tempos da submissão e da exploração. Deslumbrados com o acesso a certos meios, nem conseguem ver que foram despachados para as instalações do Caniçal.

Cenas de gente que não sabe sentar-se à mesa nunca serão toleradas em São Francisco pelos nascidos na Madeira mas que teimam em falar uma língua estrangeira em casa.

Estes desenraizados que utilizaram a Madeira como uma plataforma para os seus negócios, olham para estes levianos sem qualificações como a oportunidade de se apoderarem dos centros de decisão política nesta terra.

E assim a meio da semana acontece mais uma gazeta no Palacete do Largo do Colégio.

Ninguém diz nada???

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.