sábado, 1 de setembro de 2018

O fulano não tem formação académica que suporte aquilo que anda a dizer.

Terá?? umas noções sobre o papel do positivo, do negativo e da massa, mas mesmo assim é apresentado como uma espécie de guru da poupança de milhares de euros em energia numa organização que se tem revelado uma autêntica central da burla e da mentira.

Deram-lhe espaço e destaque (pudera são milhares e milhares que eles entregam sem qualquer escrutínio à comunicação da propaganda), e convenientemente continuam a ocultar a borla que este cidadão usufrui ao pagar apenas 50% na factura de luz que gasta em casa, ao contrário da maioria a quem nada é perdoado.

Sem ser questionado como é que lá chega (mais um texto pronto a usar), vende com toda a lata deste mundo, uma poupança anual de 16 milhões de euros nas contas de energia da câmara (o delírio tomou conta daquela gente). Depois de ter derramado uma pseudo-sabedoria, citando para impressionar, fundos, planos e baterias com condensadores, deu exemplos de lugares onde terão sido postos em prática modelos de energia sustentável no Funchal... e que belos exemplos saíram.

Não é que os parques de estacionamento do 2000 e do Campo da Barca (autênticas catacumbas escuras como breu e por isso perigosas estão da lista). Está visto que para este, basta apagar para poupar.

Perante a dificuldade de arranjarem justificações para a política caga-milhões cada vez mais questionada pelos funchalenses, a tal agência aconselhou esta farsa da poupança. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.