terça-feira, 25 de setembro de 2018


O barrete do CDS ??? o tal que está sempre com o ar de quem não vai chegar a tempo ao WC, não perde uma festa ou um arraial para andar a enfadar as pessoas que lá vão, mas tem a lata de criticar em público estas manifestações populares.  

Costuma levar consigo para todo o lado umas insignificâncias inscritas na sua pequena agremiação de direitolas.

Desta vez foi à festa de Sidra sem que para tal tenha sido convidado e qual emplastro à maneira do outro que se mistura com as multidões à entrada dos estádios de futebol, também salta para a frente das câmaras, assim que as vê.

Imagine-se que se ofereceu, outra vez sem que alguém tenha pedido, para ser o porta-voz dos nossos agricultores. Em tempos o aldrabão portas seu correligionário, que anda agora metido em negócios pouco claros (é mais um facilitador gerado pelos oportunismos da política) chegou a pôr um boné de marialva na cabeça e andou aos gritinhos a falar de lavoura pela faixa ocidental de Península Ibérica. Agora, temos a desdita de ter por aqui, o barrete da calvície à mostra, o tipo dos  conluios com com calvo fura-vidas, a apresentar umas  soluções de trampa para a nossa agricultura.

O que vale é que os nossos agricultores, sabem mais da poda do que este ''carinha de azedo'' e não lhe ligam nenhuma.

Então ele acha que é impondo regimes de contratação púbica obrigatória para os produtos regionais, uma medida à maneira do camionista maduro da Venezuela, que será resultado das horas que passa em conluios com a camarilha a quem deve favores, que vai resolver os problemas de uma actividade desenvolvida à escala da Madeira.

E se fosse...



   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.