domingo, 6 de outubro de 2019


A força dos elementos avançou severa e provocou destruição em algumas ilhas do arquipélago dos Açores.

Felizmente não se registaram vítimas, mas a destruição deixou marcas na população que perdeu quase tudo, viu serem destruídas as suas casas e outros bens. O porto das Lages, das Flores, foi completamente arrasado.

Se tais efeitos devastadores tivessem acontecido por aqui, já tínhamos levado com os "pareceres" do  reacionário Matos, de Santa Cruz, com as lamurias do Raimundo (eu avisei, eu previ...) e do arrogante Neves.

Não é difícil imaginar o que seria mais uma "histeria"generalizada daquele grupo dos "nada produzem de jeito"...lagartixa, e toda a canalha que o rodeia, incluindo os do panfleto inglês.

Às tantas até o engole sapos o candidato Pereira, a lebre do filho da lebre, também entrava na "festança da má língua".

Mas, como o porto que desapareceu, foi construído pelo governo socialista dos Açores, eles nada dizem. Este Pereira foi beneficiário de favores do emproado Cordeiro que preside ao governo que fez a cagada daquele porto, e talvez por isso ele manteve-se calado. Nem uma palavra de solidariedade dirigiu à população vítima da incompetência do governo dos seus correlegionários.

O Pereira vai integrar o grupo parlamentar do partido que anda a sabotar a Madeira, vai ser mais um deputado agachado às directrizes de Lisboa. Espera-o o peso de uma derrota...mais uma lição dos madeirenses a ele próprio e ao obcecado Costa             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.