domingo, 13 de outubro de 2019


Se aquele que se apresenta como director da burla que teima em intitular-se como “diário matutino independente”, tivesse um pingo de vergonha na cara já tinha apresentado a sua demissão, mas também um pedido de desculpas aos leitores da porcaria. Igual procedimento deveria ser tomado pelo  funcionário às ordens do inglês e agora também  serviçal do Sousa doa portos ( um daqueles espertalhões que jogam em vários tabuleiros).

Foram seis anos de vergonhoso conluio, com o socialismo rasca, tentando levar ao poder a lagartixa mentirosa e concretizar a vingança contra a Autonomia.

O tiro saiu-lhes pela culatra, e é vê-los em desespero a tentar dividir e a inventar acordos que nunca existiram. Nem com o desmentido público da liderança de uma das forças que o director “bafos” quiz enredar na intriga, os envergonha. Por aqueles lados muito desacreditados na opinião pública, falta seriedade e ética, o que interessa é manter a “mama”. Espera-se que as ditas “altas autoridades” e as outras instituições que têm por missão combater as burlas e as negociatas, acordem porque já é tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.