sábado, 5 de outubro de 2019


A lagartixa e a lebre básica (a lagartixa mentirosa mais o agente cubano estão a tomar conta daquilo e a lebre já tem o destino traçado), despacharam para a lista de candidatos a um emprego em Lisboa, o senhor Pereira.

Assim, livram-se do incómodo de ter de aturar os maus fígados do antigo bombeiro, e dão um contributo para diminuição nos números do desemprego registado. O Pereira bebeu doutrina  Socrática, e tal como o esquemas e desvios, meteu-se em negociatas duvidosas. Vai ter de continuar a lidar por lá, com a má fama que já o fez passar pelo vexame do chumbo do seu nome para a EDP, por falta de currículo.

Por cá ficam as memórias do seu servilismo na ACIF onde foi uma marioneta nas mãos dos interesses dos ingleses herdeiros da pirataria que tomou conta dos negócios e explorou o nosso povo durante séculos. Para lembrar por aqui, também, há a sua ambição desmedida mas carente de competência, que conduziu ao seu despedimento do Centro Internacional de Negócios da Madeira.

Não faz falta, e dará o seu contributo à derrocada do social-comunismo do agora descoberto "rambo"ataca idosos, o Costa de Lisboa.



  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.