domingo, 20 de outubro de 2019



Ó homem se quer seguir o exemplo do seu vereador e dar um salto para fora do "armário"faço-o à vontade, mas não gaste o nosso dinheiro em fantochadas.

Vivemos numa terra de tolerância, e não precisa de recorrer ao politicamente correcto, para assumir certos apoios.  Se meia dúzia, ou mesmo dezenas de exibicionistas, querem andar pela cidade aos gritinhos (também pode ser a falar grosso, tanto faz), o problema é deles mas passa a ser também daqueles que se misturam com eles e com elas. O que os funchalenses dispensam são lições de moral do esquerdismo com tiques fascistoides.

“Senhor” Gouveia deixe-se de tontices...os cidadãos desta terra não são preconceituosos e respeitam as escolhas de cada um, desde que essas não interfiram e não sejam impostas ao seu próprio, modo de vida.

Já agora, fique sabendo que uma coisa que nos incomoda à brava é lidar com injustiças e privilégios absurdos. Por exemplo, termos de pagar a conta da electricidade por inteiro, enquanto sem que nada o justifique, há outros a pagarem metade da luz que consomem em casa.

Isto sim é descriminação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.