sexta-feira, 4 de outubro de 2019


A senhora vereadora Idalina (Spnínola? Freiras?? Perestrelo???)  foi entalada pelo trafulha que anda por aí a proclamar que anda de "cabeça levantada a olhar para o futuro" e imagine-se "com toda a humildade democrática"...um verdadeiro bandalho para além de mentiroso.

Ora a senhora vereadora do Ambiente responde na justiça pela queda do carvalho que matou 13 pessoas nas festas da senhora do Monte em 2017, e tem ao seu lado, também pronunciado, um chefe de divisão de jardins da Câmara. Isto enquanto o principal responsável politico pela tragédia, apesar da sua recente derrota eleitoral, continua a poluir a politica regional, com uns escritos no panfleto do inglês e do Sousa.

Diz com todo o sentido e oportunidade o advogado da vereadora (Spinola? Freitas?? Perestrelo???), que não se percebe a razão para a não acusação do Cafôfo, na altura da queda da árvore, presidente da Câmara do Funchal, com responsabilidades pela Segurança e Protecção Civil do Concelho.

Pergunta e muito bem o causídico.

De facto, não é compreensível a ausência nos tribunais do agora deputado, que gozou com as autoridades judicias, numa inquirição sobre este caso que leva a sua vereadora ao banco do réus, simulando uma completa e conveniente amnésia desresponsabilizadora

Este execrável anda a vangloriar-se do seu resultado eleitoral (foi derrotado em toda linha). Diz que "está onde habitualmente querem que ele esteja"...é verdade, foi remetido para o lugar dos rejeitados com estrondo pelos votos do nosso povo. Sem perceber aquilo que lhe aconteceu, anda a prometer (riam à vontade...uma boa e sonora gargalhada faz sempre bem à saúde), um "trabalho de excelência".

Vejam bem com quem...lebre básica Câmara do Porto Moniz, uma Paolinelli (sabe fazer pizzas?), o pensos e injecções  Élvio, o ainda primeiro-damo Freitas, o penico Jacinto, o coleccionador de derroatas, o Avelino das punhetas, o prosápia Caetano, o cantor Iglésias, a menina Canha que fez um retrato lastimoso do fura-vidas, nos tempos em que ele intrigava no sindicato, um tal Beto do Porto Moniz sobre cujas competências ninguém deu conta???...ainda há uns quantos sem currículo conhecido? A grade perda foi o Leandro do copo sempre na mão.

São estes os trabalhadores de excelência a que se refere o baldas.

Este PS não presta para nada.

Olhe-se também para a cara bem conhecida que vai enfrentar o próximo revés, o senhor Pereira (até parece um candidato clandestino, não ligam nada ao homem), tem a apadrinha-lo o antigo agente do KGB soviético Max e um alemão arribado, que não gosta de misturas com o povo.       


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.