sexta-feira, 25 de outubro de 2019


Aquela Câmara do Gouveia, não governa, não tem um plano para a cidade, é o factor que perturba a qualidade de vida do Funchal.

O desastre que atinge os funchalenes tem a cara do privilegiado que recebe benesses da maior empresa desta terra, pagando apenas 50% da electricidade que consome na sua casa de família. Ao invés este aprendiz de presidente, carrega em cima de quem vive, tem negócios ou usa os serviços da câmara. É no Funchal que se paga mais em tudo. Na conta da água, que se afoga as pessoas e as empresas com taxas a preços absurdos e onde há toda uma “via sacra”para obter um simples papel, uma licença...

Esta Câmara do Gouveia, coadjuvado pelo vereador lingrinhas, tal como foi a Câmara da lagartixa mentirosa, alimenta-se de propaganda paga aos milhares, dá de comer a negócios “jornalísticos” desgastados e em queda de audiências.

O nosso Funchal está entregue a uma corja de imbecis, cuja agenda mediática, passa por um exibicionismo exasperante. O politicamente correcto, ainda por cima sem um rasgo de originalidade e inteligência é a imagem de marca do herdeiro Gouveia.

Outra coisa não poderíamos esperar, de uma autarquia que acolhe e paga bem a uma conselheira especial com o arcaboiço da falsa bordadeira, esse “farol da coerência e da solidariedade que persegue e saneia camaradas”,  ultimamente em destaque em tudo o que é fotografia enviada para publicação na dita “independente”.

Agora, foi a propósito de violência o que até será adequado ao perfil do ser a quem até os próximos em ultrapassadas lutas reacionárias, chamam “o veneno”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.