quinta-feira, 24 de outubro de 2019


Maratona de patins...é mesmo o evento adequado para pôr aquela canalha da Câmara a andar.

Pergunta-se pela cidade e com razão??? ...mas de onde vem tanto dinheiro? Será que foi descoberto petróleo ou gás natural no Largo do Colégio? Será que a buraqueira interminável do Avista Navios em São Martinho, afinal é resultado de uma prospecção?

A cidade “sangra” com a incompetência de quem a desgoverna. O Gouveia, como já aqui foi dito “defeca” milhares, o lingrinhas, desvia para o pride, arranja agora para os patins, os dois são uns mãos largas com os básicos que se alimentam através dos dinheiros desviados das taxas e taxinhas impostas aos funchalenses. A rebaldaria parece não ter fim...

Enquanto isto, não fora coisa séria até que dava para uma boa gargalhada, o título escolhido pelo enxovalhado sem coluna, o tal Pereira, que serviu de lebre ao filho da lebre, para o seu último escrito publicado no folheto do costume. Diz ele...” Queremos o nosso dinheiro”.

Assim em abstracto, e vendo a pouca vergonha das contas do Gouveia, pensaríamos que havia por ali mais uma bicada do Pereira, mas não, o achincalhado, fez um exercício de pura gabarolice, onde deixa às escâncaras a sua vontade de enfileiras a seita dos colaboracionistas.

Uma tristeza.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.