terça-feira, 8 de outubro de 2019


No Largo do Rato  andam assoberbados com os resultados eleitorais (que apesar dos números não auguram grande futuro aos socialistas de Lisboa), e deixaram de atender o telefone aos indigentes que têm a chave daquela espécie de consulado na Praça Amarela.

A adjunta Catarina, perdeu a paciência para aturar a lebre e até a lagartixa mentirosa, estará se ser posta de lado.

Ciente de tudo isto, o Pereira, que foi lebre do filho da lebre e garantiu ocupação por mais algum tempo, já começou a morder os seus saneadores em particular o patético antigo árbitro de futebol com quem teve de conviver durante uns dias para salvar o seu emprego.   

Reivindicou para si os melhores números obtidos pelo PS na Madeira, nas Legislativas nacionais comparando-os com o resultado obtido há duas semanas pela lagartixa mentirosa (o falso independente), apesar de todo aquele dinheiro metido no panfleto inglês.

A provocação do Pereira chega ao ponto de acenar com uma maioria absoluta de esquerda, se os números de agora tivessem acontecido nas regionais. Gente muito unida esta.

Dá para ver do que nos livramos. Não foi apenas da submissão total ao poder centralista do governo do senhor Costa, como também de um autêntico saco de gatos assanhados.      

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.