terça-feira, 29 de outubro de 2019


A Ryanair, a companhia que os socialistas queriam impingir aos madeirenses, foi apanhada a "trafulhar" as contas, prejudicando o fisco português e em consequência o povo que tem andado adormecido pela conversa do governo de Lisboa, com a mentira de estarmos a pagar menos impostos.

Na verdade, estamos a ser vítimas de uma grande carga fiscal, que terá efeitos devastadores com a  crise que não demora irá abalar de novo as vidas de milhares de portugueses. Quando a desgraça chegar, é claro que o senhor Mário das contas irá pirar-se daqui para fora.

O Estado português foi enganado pela companhia aérea que tem sido consecutivamente considerada  a pior da Europa. Os irlandeses aldrabaram nas deduções do IVA o que é considerado crime, mascararam as contas dos bilhetes vendidos, mas com a conivência do governo socialista, continuam a operar em Portugal, como se nada tivesse acontecido.

Pois, todos estamos recordados das escandalosas participações de socialistas desta terra, em acções de propaganda da companhia especialista em "torturar" passageiros e na exploração de mão de obra portuguesa.

A lagartixa mentirosa por exemplo, foi um dos grandes entusiastas da vinda para os nossos aeroportos da Ryanair... ele e os rascas do PS, ouvidor do "reino" e hoje na liderança da bancada parlamentar da traição, incluído   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.