quarta-feira, 9 de outubro de 2019


Depois das "mordidelas" do Pereira, está à vista nova golpada com protagonistas bem conhecidos no seio dos derrotados de setembro.

O Pereira, chamou a si os méritos dos números alcançados nas últimas eleições (na verdade mais uma derrota), comparando-os com a votação do intruso controlado pelo agente "cubano" (outra derrota)... só para chatear. Andou a engolir sapos e a fazer o triste papel de lebre do filho da dita, e só depois de confirmada a continuidade em Lisboa é que soltou o cínico que sempre houve em si. 

A realidade é que estão a fazer gato de sapato do patético Câmara o fulano que cantou vitória no meio da derrota, ao mesmo tempo que deixava de ter acesso aos telefones do Largo do Rato e à adjunta Ana Catarina. Mesmo assim conseguiu arranjar emprego para o filho, marimbando-se para a qualidade da representação da Madeira no próximo parlamento nacional..."e não digas que vai daqui" como diz o povo.

Ora, consta que o conhecido lagartixa, recebeu instruções do seu controlador para se inscrever no partido, rapidamente e em força, para dar início à caça à lebre. O fulano é um traste do pior e mais uma vez mostra a sua falta de carácter. Quer desalojar do poder interno, o gajo que se prestou a todas as figuras de urso imagináveis e inimagináveis, para tentar impingir o seu nome aos eleitores socialistas.

Dizem que ao saber da batota, o Pereira, decidiu juntar-se ao seu antigo saneador (o pai do seu novo colega deputado) na guerra suja que aí vem.

Um espectáculo, como diz o Mendes dos concursos da televisão (não, não é aquele que tenta imitar o mestre já retirado dessas lides).

Pereira morde, lagartixa mentirosa comete traição, o agente cubano incita e a lebre vai pelas canas dentro... assim vai o partido socialista. O ainda primeiro-damo, já se sente uma reserva no saco de gatos.

Para a acompanhar os próximos desenvolvimentos.
          

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.