sexta-feira, 18 de outubro de 2019


A lagartixa não deixou na Câmara apenas um fulano que não foi escolhido para o lugar com o voto dos funchalenses, como impingiu à cidade a nova versão de um mentiroso compulsivo.

O Gouveia que anda a deslumbrado com o lugar, mente, aldraba e inventa e tem a cumplicidade da jornaleira que não honra os códigos de conduta da profissão. O Gouveia, hoje presidente de aviário da autarquia, não disse que iria assumir o lugar, nos quatro anos do mandato. Aliás, todos estamos recordamos da farsa protagonizado pela lagartixa, ao jurar que iria cumprir o mandado presidencial.

Os dois aldrabaram, desrespeitaram a democracia, e o resultado é estarmos perante dois seres falhos de carácter.

O embuste que por vezes parece defecar milhões, perdeu o tino. Este sem vergonha na cara, formatado pelo método socialista rasca, saiu de uma reunião da Câmara, todo inchado a anunciar medidas que não foram objecto, nem foram discutidas na reunião onde estiveram presentes vereadores dos partidos que ali têm os seus eleitos.

Desta vez foi desmascarado, mas muitas vezes, à custa dos milhões desviados dos impostos do povo, as atoardas do fulano, não são sujeitas ao escrutínio exigível quando vêm cá para fora.

Será que o gajo já se sente dono daquilo?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.