sexta-feira, 11 de outubro de 2019


Parece que isto não vai ficar por aqui.

O ser sem preocupações éticas, está a ver a vida a andar para trás, e sendo alguém que confessou que andava há demasiado tempo na política, já percebeu que o povo não está a gostar dos seus arranjinhos. A velha e genuína militância anda estuporada e os sinais entram pelos olhos dentro, mas pelos vistos a cegueira é tanta que até essas figuras e os seus princípios e valores deixaram de ser respeitados e tidos em conta. Estes tempos mostraram-nos que há mais do que um fura vidas mentiroso na nossa terra.

Fartou-se de negociar com os outros, deram-lhe a escolher os lugares, e  agora até estes também se sentem traídos.

O que é preciso é garantir um lugar e para isso tudo indica que será desenterrado um plano alternativo (os arrivistas são assim, não têm escrúpulos), e o que é que está à mão?

Pois nada menos do que  São Lourenço herança da dinastia de Castela que reinou em Portugal e foi servida por um colaboracionista, que teve um final triste como se sabe.

São Lourenço, residência dos vigilantes do poder centralizado na velha capital do Império perdido, até que seria o lugar adequado ao perfil do tipo em questão.

Também dá direito a carro com bandeira, gabinete, assesorias, e recepções e algum conforto quando for necessário cometer um "devaneiozinho...


 



 
  




 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.