segunda-feira, 28 de outubro de 2019


O homem nem rir sabe...

É um faz de conta. Um dia sonhou que ia ver-se livre da sombra do fura-vidas, acreditando nos sabujos (que também os tem ao lado) quando estes lhe diziam que o mentiroso derrotado, seria protegido pelo sabe-a toda Costa, na sua nova fórmula centralista. Enganaram-no, e o tonto frustrado e aflito com a perspectiva de vir a ser dispensado em futuros actos, resolveu sair-se com uma crítica patética à formação do novo governo de Lisboa, o tal que quer "concertar" para melhor combater a autonomia.

Ora o Gouveia da Praça do Município, acha que a Madeira devia ter sido contemplada nas escolhas do governo agora empossado. Ó homem, se estava a pensar naquele que ensombra os seus pensamentos diários, no Pereira que ajudou a correr da liderança do PS, ou naquela "cabeça" ainda conhecida como o primeiro-damo, não acha que seria demais para ser verdade?

Mas que ganhos trariam à vida colectiva desta Região? Com o perfil socialista (igual ao do proponente), seriam mais uns ruins a sabotar as escolhas democráticas da nossa população.Tenha tino senhor Gouveia...

Entretanto, soltaram-se os recalcamentos do aldrabão que foi corrido da democracia pelos votos do povo. Falamos do Paulino das burlas nas viagens, no tempo em que andou pela Assembleia da República.

O idiota e o veneno que o controla, no que resta daquela coisa ultra-esquerdista e anti-democrática, ameaçou vir para rua agitar as suas frustrações. Felizmente as forças da ordem, não vão ter muito trabalho para controlar estes dois seres desacreditados...é dinheiro dos contribuintes que se poupa.  


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.