quarta-feira, 23 de outubro de 2019


Só mesmo numa encenação seguindo os métodos de uma ópera bufa, um não filiado num partido consegue alterar as regras, moldando-as de forma a que as coisas se enquadrem na sua agenda pessoal. É claro que não estamos a falar de política séria com ética e princípios. São os métodos “xuxialistas” onde tudo vale...

Os “alternativa, mudança” e o raio que os parta, acolheram o maior trafulha de que há memória na história da nossa Autonomia. À custa de muito dinheiro sonegado aos nossos impostos deram-lhe palco, permitiram- lhe todo o tipo de leviandades e usaram-no como instrumento no conluio com as forças do ressabiamento. Perderam, e agora com o “menino” nas mãos sem saber o que fazer com ele, sobretudo depois do agente cubano ter cortado a direito, impondo-se nas cadeiras da frente na Avenida do Mar, foi preciso (ordens de Lisboa) arranjar forma de encaixar o fura-vidas. Pensaram e fizeram...adiaram a data do congresso do partido, seguindo as ordens do menino filho do guedelha branca, o supra-sumo das generalidades, de forma a ultrapassar os impedimentos estatutários que impediam a farsa da entrega do “testemunho” ao cabeça oca e luzidia, o conhecido lagartixa mentirosa.

Eles sabem que a lebre primária nunca irá levantar ondas, agora que arranjou trabalho na capital para o filho.

Mas, afinal o que é que aconteceu aos verdadeiros socialistas, que deram o corpo ao manifesto durante décadas, para estarem a ser “comidos” por estes agachados a um fala barato cubano, e a toda esta camarilha sem qualidade?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.