sexta-feira, 18 de abril de 2025

Há cada vez mais razões para o nosso povo olhar para quem está mais próximo da Madeira na barafunda eleitoral a que temos assistido diariamente.

O triste espetáculo, a guincharia que tem marcado os debates televisionados onde não se discute nada de substancial sobre o futuro, a falta de ideias e de programas consistentes sem contradições e com múltiplas mentiras, deve servir de alerta para quem defende os interesses da nossa terra.

Aquela gente não quer saber de nós para nada, vive na bolha centralista lisboeta e isso deve fazer pensar quem quer um futuro melhor para todos os que vivem neste lado da barricada.

Madeira Primeiro!

quinta-feira, 17 de abril de 2025

 Tem pai que é rico e gosta de brincar ao socialismo.

Está no seu direito o rapaz PNS, mas já agora era bom que explicasse tudo para que não persistam dúvidas. O entretinimento lisboeta está a contaminar o velho império perdido e será bom que por cá sigamos o nosso caminho trabalhando naquilo que nos distingue daquela gente. 

Mais do que nunca é preciso aprofundar a nossa Autonomia.

quarta-feira, 16 de abril de 2025

Cafofo é mesmo um palerma sem o sentido do ridículo.

Apareceu na posse do Governo que mereceu o voto esmagador do povo desta Região, “decretando” que não haverá estado e graça para quem tem toda a legitimidade democrática para cumprir o seu programa. Se tivesse um pingo de vergonha nas fuças este Cafofo nem aparecia em publico. É um derrotado reincidente, um incapaz que nem para fazer oposição serve e por isso prejudica a qualidade da política na nossa terra.

O PS local é hoje um partido que apenas serve para garantir emprego aos parasitas que seguem o fura-vidas. 

terça-feira, 15 de abril de 2025

 A Autonomia vai ganhar com o novo governo da Região que agora toma posse.

Agora, apesar de tudo o que temos visto e ouvido pelo retângulo ibérico, onde não se discutem programas mas apenas o que alimenta a mexeriquice lisboeta, é fundamental dar uma oportunidade a quem está mais próximo dos fundadores e defensores do aprofundamento da Autonomia. 


segunda-feira, 14 de abril de 2025

O embuste que ainda deve milhares ao povo que financiou a sua ida para a América com o objectivo de tirar um curso, cujo canudo ninguém viu (uma excentricidade nunca bem explicada), traiu e hoje, numa demonstração de que era e é um ser pouco recomendável, anda a agitar a bandeira dos chungas da direita do troglodita Ventura.

O seu mais recente delírio é a defesa de uma economia sustentada no setor primário. Fala por falar o fulano incapaz  de entender que na Madeira a agricultura é feita em propriedades de pequena extensão, muitas vezes para auto sustento. A isso chama-se minifúndio idiota. Não é viável a proibição da entrada de produtos do exterior nomeadamente do continente e até da Europa. 

Estes protofascistas  muitas vezes são piores do que os vendedores de banha da cobra da esquerda.


domingo, 13 de abril de 2025

Aldrabices ou o leilão desonesto da demagogia.

A esquerdalha promete sempre muito porque sabe que nunca irá cumprir. Estamos à beira de eleições e o disco é sempre o mesmo, aumentos de salários e borlas a torto e direito. 

O socialismo e os seus apêndices estão a gozar com o povo sobrecarregado com impostos. Votar nesta gente é abrir as portas ao desastre. 

sábado, 12 de abril de 2025

Anda por aí um grupelho todo cagão a envergonhar a Autonomia.

Comemorar os 50 anos da Autonomia com seres deste calibre é insultar quem esteve na linha da frente da luta pela conquista da Autonomia. Eles sabem lá o que foi preciso enfrentar no combate ainda em curso contra o centralismo do retângulo ibérico. A Autonomia é um processo dinâmico que só atingirá a sua plenitude quando for alcançada a chamada autoridade fiscal no território da Região. Segundo o Estatuto Político Administrativo, temos órgãos de governo próprio, mas na prática quem tutela e dirige a política fiscal são funcionários da República. 

É necessário repensar tudo e avançar na luta por uma verdadeira Autonomia. Essa comissão de festas faz-de-conta é um exemplo de perda de Autonomia e das conquistas já alcançadas.


sexta-feira, 11 de abril de 2025

As preocupações dos tontos e da tonta do PS, enfim da seita cafofista para as eleições de maio.

Para os carreiristas socialistas os táxis e os seus problemas intestinos são mais importantes do que o futuro comum da nossa comunidade. Autonomia e disposição para lutar pelo seu aprofundamento enfrentando os vícios do centralismo/colonialismo instalados em Lisboa, continuam fora da agenda dos colaboracionistas  sem emenda.

Esta gente merece ser castigada nas urnas, são inúteis que apenas lutam pelos seus interesses pessoais.




quinta-feira, 10 de abril de 2025

As eleições nacionais de maio devem ser aproveitadas entre nós para discutir o aprofundamento da Autonomia, já que eles por aqueles lados continuam na mesma. O que temos visto são centralistas a falar  para o boneco julgando que as suas opiniões sobre o que se passa fora do seu retângulo ibérico, têm algum eco. Ouvir o inveterado comunista Raimundo forçado a demarcar-se do ditador e criminoso de guerra russo Putin, soa a oportunismo e a falso, como falsas e repetidas à exaustão são as promessas e as ladainhas dos outros candidatos, incluindo o seu oponente do “calendário” dos frente a frente.

Do mal o menos que ganhe o partido (apesar de algumas pessoas) que se encontra mais perto do partido fundador da mossa Autonomia.

quarta-feira, 9 de abril de 2025

Para que servem as eleições de maio? 

Vendo e ouvindo os debates a coisa torna-se difícil de entender. Afinal o que é que os eleitores podem retirar de tudo o que se tem discutido naquelas charadas televisivas?

A decadência retangular é perigosa e por isso devem ser evitadas misturas.

terça-feira, 8 de abril de 2025

 Começaram os debates sobre as eleições de maio nas televisões.

Alguém ouviu falar de assuntos para além do “politiquês” lisboeta que tanto masturba o comentariado que costuma enxamear os ecrãs? Alguém  ouviu os candidatos à falar verdade sobre o que verdadeiramente preocupa o cidadão comum. No caso da nossa terra e em particular sobre as Autonomias, afinal uma das maiores conquistas da nossa democracia, continua a não haver espaço no guião destes miseráveis debates.  

Às vezes apetece questionar a nossa pertença a este desgraçado império perdido sem poder e influência, 

segunda-feira, 7 de abril de 2025

Loucura socialista de novo à solta para desgraça de todos.

Há que, travá-la antes que isto afunde. Numa televisão à mão de semear, foram horas a repetir o delírio do vendedor de banha da cobra o cubano Pedro Nuno Santos. Mesmo estando separados pelo oceano, temos de defender a nossa terra evitando a eleição de agachados ao colonialismo/centralismo e de uns inúteis que estão a ser anunciados. 

Também neste caso a Madeira deve estar Primeiro!

domingo, 6 de abril de 2025

Só nos faltava ter de suportar mais uma do fedelho traidor e mal agradecido “Chiqueiro Gomes” ao falar da Autonomia da Madeira.

Eterno devedor de favores e dinheiro aos contribuintes da nossa terra, o Gomes acaba de vomitar uma das suas javardices. É um aldrabão sem emenda. 

Um nojo o parasita Gomes!

sábado, 5 de abril de 2025

Mais uma, e ainda aqui vamos…

Uma mulher escolhida pelo tal “justiceiro” Ventura para o seu círculo de confiança no partido proto-fascista Chega, burlou um antigo sócio, falsificando a assinatura da falecida mulher do pobre de espírito que nela confiou.

Como é que se pode acreditar  numa organização que ainda mantém em lugar de destaque nas listas de candidatos pela nossa terra nas próximas eleições de maio, um ser que ainda não pagou ao nosso povo o dinheiro que serviu para ele passar uns tempos na América na vadiação enganando quem nele acreditou  dando-lhe a oportunidade de entrar numa universidade de onde saiu com o estatuto de burlão.




sexta-feira, 4 de abril de 2025

No dia 2 de abril de 1976 a então chamada Assembleia Constituinte, aprovou a versão mais esquerdista e muito próxima do sistema comunista controlado pelo soviete supremo de Moscovo, da  Constituição da República Portuguesa. 

A caminho do socialismo, da sociedade sem classes, na verdade a caminho de uma sociedade castradora das liberdades individuais, povo unido à volta do PCP, gritava-se nas ruas. Não fora a luta de muitos e uma ditadura ainda pior do que o regime deposto no golpe militar de 1974, tinha tomado conta de Portugal. 

Não acreditamos que o autor da ideia do feriado neste último 2 de abril, aqui na nossa terra, estivesse a pensar na celebração deste período onde muita gente teve de fugir para o estrangeiro, as nacionalizações foram regra e as universidades mesmo sem aulas promoviam passagens administrativas (ai quantos drs foram conseguidos à custa desta anarquia…) 

Se a coisa foi pensada para celebrar a grande conquista da nossa Autonomia, revelou pouco cuidado e um fraco conhecimento da história. O rigor dá trabalho e isso não é para qualquer um.

quinta-feira, 3 de abril de 2025

A tentativa de regresso de um falhado…

Em tempos idos recorreu à propaganda amiga que manobrava a jornaleira local para que esta o apresentasse como o pai de uma versão revista do Estatuto Político Administrativo da Região, cozinhado nos salões da fortaleza símbolo maior do colonialismo (com a sua presença e o aconselhamento ou quem sabe mais do que isso do vigilante de turno do centralismo lisboeta) uma trágica ironia a que foi sujeita a nossa Autonomia. Passados anos ensaia o regresso oferecendo à “populaça” que tanto despreza um inusitado feriado, rodeando-se de uma galeria politicamente correta, onde cabem alguns que combateram  a Autonomia da nossa terra - consta que até o sacerdote da Ribeira Seca, o agitador esquerdista que perseguiu gente que lutava pela Madeira recebeu uma abordagem do agora bem pago organizador de eventos políticos.

Está à vista e outra coisa não será de esperar mais um fracasso de um ser que semeia antipatia por onde passa…para não falar de dívidas sem paralelo.


quarta-feira, 2 de abril de 2025

 Os tontos andam por estes dias incomodados por haver cada vez mais gente a chamar-lhes tontos.

Ora se os tontos acumulam derrotas atrás de derrotas, se o povo soberano olha para eles como parasitas sem ideias e sem programas credíveis e eles continuam incapazes de assumir as suas fragilidades e insucessos estão à espera de quê? 

Acabou a tolerância para esta gente! 

terça-feira, 1 de abril de 2025

 Só não vê quem não quer.

A UMA é um antro da oposição onde não faltam reuniões semanais onde uns anormais (muitos aves de arribação) se dedicam a atacar a nossa terra fazendo daquilo uma autêntica sede da oposição. Gastam milhões em ditas viagens de investigação, aprovadas pelo vaidoso inchado que por lá anda há imenso tempo e que agora defende a originalidade de um partilha de custos entre a Região e o Estado na gestão da instituição, quando foi a Madeira e apenas a Madeira a assumir a construção e a instalação da Universidade da Madeira. 

Mas será que o senhor pago a peso de ouro desconhece que é a República que tem a tutela e por isso é da sua inteira e exclusiva responsabilidade pagar o orçamentos da UMA?





segunda-feira, 31 de março de 2025

Agora é preciso dar uma vitória marcante na Madeira e no Porto Santo aos candidatos do partido fundador da Autonomia nas próximas eleições de maio.

É importante eleger deputados que coloquem a Madeira Primeiro, e que sejam capazes de enfrentar sempre que seja necessário, aquela  gente do retângulo, mostrando sem complexos que na nossa terra mandamos nós. 

Resquícios do colaboracionismo devem ser frontalmente combatidos tal como os “engonham”do politicamente correto que se encolhem perante a cubanagem sabotadora e centralista.


domingo, 30 de março de 2025

Num momento em que se trabalha para consolidar a estabilidade na nossa terra, há um ser tóxico colecionador de derrotas políticas que insiste e persiste em opinar em registo de má língua.

Falamos de um tal Cafofo um inqualificado sem profissão, burlão sem emenda, incapaz de perceber que está a mais na vida cívica. 

Saia de cena para bem de todos, mesmo aqueles que sequestrou e leve consigo o execrável agente do colaboracionismo o Iglesias aqui arribado para se limpar. 

sábado, 29 de março de 2025

Quem ganhou, ouviu e escolheu. 

O que importa a partir de agora é que haja estabilidade e boa governação. Uma coisa é certa, tudo indica que a Madeira a sua Autonomia e o nosso povo continuam no bom caminho e consequentemente a ganhar.

Madeira Primeiro!

sexta-feira, 28 de março de 2025

A Madeira, não pode perder tempo com os inúteis que continuam a dar aqui e no retângulo ibérico palpites sobre o resultado das últimas eleições regionais.

Houve um partido, que ganhou de forma inquestionável, aquele que fundou num combate  -sim, num combate sem tréguas contra o colonialismo/centralismo - e lado a lado com o nosso povo a Autonomia, o sistema político que nos trouxe desenvolvimento sem precedentes a todos os níveis e uma mudança de mentalidades. 

Foi o orgulho de ser filho desta terra que saiu à rua foi votar e derrotou o servilismo dos bajuladores instalados nas esquerdas ou mesmo em alguma direita ressentida e ao mesmo tempo analfabeta!

quinta-feira, 27 de março de 2025

 A cubanagem nunca quiz nem quer que haja estabilidade na Madeira.

Vejam a teoria em jeito de conversa mole do substituto do mazanza na organização dos “queques” dizendo que ao ter 23 deputados o partido vencedor das eleições, não tinha necessidade de fazer acordos para governar. 

Deve pensar que no partido fundador da Autonomia são todos uns anjinhos!

quarta-feira, 26 de março de 2025

Enquanto a coceira de uns quantos vai a caminho da sarna, tudo se vai compondo.

Num dos lados o tal do vozeirão malcriado anda calado.No campo oposto o desacreditado que não larga o osso vê crescer a contestação. Um terá percebido (finalmente) que não vale nada, não conta e por isso o seu ego murchou, o outro o vacuidades burro, acumulador de derrotas está a tirar do sério os enganados pelo “pastor” da seita.

E assim vai a nossa política em modo de seleção…ainda bem!


terça-feira, 25 de março de 2025

Definitivamente aquela gente instalada no retângulo ibérico, políticos e “comentadeiros” não conhecem a Madeira, palpitam, cometem imprecisões atrás de imprecisões, inventam e mentem.

Durante duas noites seguidas em presenças numa televisão na rede de cabo, a “boneca” de filmes de terror,  Catarina do chamado Bloco de Esquerda insultou o povo da Madeira, mesmo quando era confrontada com realidade factual que é o total fracasso de uns mil e tal votos arrecadados pela organização extremista que ele integra. Horas depois ela voltou a aparecer falando de perseguições em mais uma patética declaração de ódio à nossa terra. 

Sim, deixemo-nos de merdas e lancemos um combate político sem tréguas aos extremismos de Direita e de Esquerda, personificados pelos Venturas e pelas Catarinas e aos indigentes que eles semearam por aí. Quanto aos tipos que vivem na bolha lisboeta a asnear sobre realidades que não conhecem não vale a pena perder tempo, são burros…

segunda-feira, 24 de março de 2025

A Autonomia ganhou e a piolheira sem emenda foi mais uma vez derrotada.

Não há paninhos quentes para gente incapaz de perceber que o povo voltou a dizer não ao colaboracionismo e à má língua.

Os ressentimentos foram notórios em vergonhosas intervenções de uns e de umas no espaço publico quando se procurava analisar o resultado das eleições. Faltou elevação e humildade em muito daquilo que se ouviu, uma prova de que os madeirenses e os porto-santenses, castigaram o parasitismo incompetente e agora ainda mais agonizante, mobilizando o seu voto a favor da força política fundadora da Autonomia da Madeira. 

Haja vontade e o futuro será nosso!





domingo, 23 de março de 2025

A Autonomia, o sistema que garante ao nosso povo força para combater a maledicência dos agachados ao centralismo/colonialismo que tudo têm feito ao longo de décadas para sabotar o desenvolvimento da nossa terra, está a passar por mais uma provação gerada pelos inúteis ligados a agremiações sem programa e ideias.

Derrotar a indigência e o ressentimento dos crónicos derrotados deve ser o desígnio de todos aqueles que acreditam num futuro de prosperidade para o nosso povo. 

Maioria Absoluta para quem acredita na Madeira e tem provas dadas!

sábado, 22 de março de 2025

Anda por aí um minúsculo troglodita a falar em nova aragem na democracia.

Sim é verdade, vem aí  um vendável para afastar o fedor provocado por este fulano sem valores e princípios que anda a conspurcar o ambiente com a sua maledicência e oportunismo.

O nosso povo sabe bem quem defende a nossa terra e deve castigar este tipos malignos que não estão nem nunca estiveram preparados para porra nenhuma a não ser para se servirem a si próprios e aos inúteis que os seguem.

Extirpar, estes bandalhos (ervas daninhas) é necessário para que isto continue a andar para a frente. 

Madeira Primeiro!



sexta-feira, 21 de março de 2025

Podem os Autonomistas estar descansados e fazer uma pausa na sua luta?

Não, não podem, vivemos dias e horas onde a mobilização é mais do que necessária, para garantir o nosso futuro, a Autonomia política da nossa terra e o bem estar do nosso povo. 

Maioria Absoluta para castigar os autores da instabilidade e os vendidos ao centralismo/colonialismo. 

Madeira Primeiro!


quinta-feira, 20 de março de 2025

Não é no partido que em união com o povo lançou e concretizou a Autonomia, o instrumento ainda hoje fundamental para libertar a Madeira e o Porto Santo das garras do centralismo/colonialismo, que encontramos parasitas sem profissão instalados que usam a política como forma de vida. 

Dois deles já são notícia nacional por serem quem há mais anos se encontra  à frente de organizações políticas na nossa terra (um no social fascismo comunista e o outro um direitola especialista em leilões políticos). Um foi corrido pelo voto do povo e agora quer voltar ao parlamento o outro sequestrou um partido tornando-o insignificante e vive a angústia de ter de mudar de vida.

quarta-feira, 19 de março de 2025

Os madeirenses e os porto-santenses nunca perdoaram aos agachados e sabujos que ao longo de décadas têm consentido e apoiado os abusos do centralismo/colonialismo instalado no retângulo ibérico. 

Quando até o dito bloco da letra vencida exibe em campanha um cubano que ninguém conhece, está a fazer o mesmo que todos os outros, ofendendo a maioria do nosso povo e a Autonomia da Madeira. Na verdade, destes a história vai voltar a não deixar qualquer registo, não fazem falta. 

A grande lição e o castigo severo, devem ser dados no lugar próprio a todos aqueles sem programa e ideias que andam a brincar aos partidos. Sao causadores diretos da instabilidade com a sua política da terra queimada e da má língua.

Maioria Absoluta para dar mais uma lição a esta gente!

terça-feira, 18 de março de 2025

Tal como o seu patrono o tal Ventura tem a Madeira como alvo.

Um prejudicou-nos deliberadamente, este denigre e ataca à falsa fé, sim à falsa fé, um bandalho que se apresenta com um homem de fé. Como é que um fulano que em cada três deputados do seu partido em Lisboa, tem  um a contas com a justiça e pelo menos dois acusados de crimes abjetos, tem lata de tentar dar-nos lições de moral ?

O grunho  e os seus amestrados que mantém por cá, entre eles um traidor, não vão ganhar nada não vão condicionar nada, vão ser derrotados, eles mais os chafurdas socialistas e os parasitas que andam a brincar aos partidos.

A resposta é dar Maioria Absoluta aos verdadeiros Autonomistas!


segunda-feira, 17 de março de 2025

 Rendidos à evidência, ou o ato de contrição do oportunismo…

Afinal aquela moção de censura não fazia sentido? É preciso muita lata.

A Madeira foi obrigada a parar apesar de estar viver um bom ciclo na sua economia com o desemprego praticamente inexistente e alguns responsáveis pela instabilidade, agora guerreiam-se por um lugar junto de quem deitaram abaixo? 

Não, nem estes e muito menos a seita rasca cafofista e a restante porcaria que anda por aí a brincar às eleições, devem ser desmascarados e derrotados.

Maioria absoluta para quem continua a colocar a Madeira Primeiro!

domingo, 16 de março de 2025

Andam desorientados…

A extrema-direita que anda por aí é analfabeta, é tonta e anda à nora. 

Então agora querem mandar nas escolhas alheias? O amestrados do Ventura dizem-se disponíveis para falar com quem nunca lhes deu qualquer sinal de abertura ao diálogo (antes pelo contrário). A tendência alastrou também o discurso dos representantes da soberba parva e queque dita liberal.

Na Madeira mandam os madeirenses e as escolhas dos autonomistas não passam por esta gente.

Maioria absoluta,  desmascaramento e combate sem tréguas à má língua é uma missão para todos os que colocam a Madeira Primeiro!

sábado, 15 de março de 2025

 A luta pela estabilidade tem de continuar com a mobilização dos verdadeiros autonomistas. 

Apesar das tentativas de sabotagem e da política de terra queimada praticadas pelas oposições, a Madeira tem hoje uma taxa de emprego residual e um nível de progresso que provoca comichão aos colaboracionistas ao serviço do centralismo e aos oportunidade sem bandeira que só pensam em si.

Vamos entrar numa semana decisiva, por isso é preciso lutar por uma maioria de governo que permita a continuidade da qualidade de vida que se vive na nossa terra.

sexta-feira, 14 de março de 2025

Depois do chorrilho de mentiras, oportunismo e descaramento televisionados, os madeirenses e os porto-santenses, verdadeiramente autonomistas, devem ter em conta que só a união de todos nos pode libertar dos demagogos e desonestos. 

Cafofo, Elvio, Castro e Rodrigues não são gente confiável, carregam o ódio e a inveja, revelam o ressentimento dos derrotados, não estão nem nunca estiveram preocupados com o bem comum, são parasitas da política.

Cafofo é um amestrado obediente ao colonialismo lisboeta, Elvio como se viu pensa muito sobre o preço da banana (vá lá saber-se porquê) Castro baba-se quanto tenta falar, Rodrigues teve o voto do Cafofo e deseja repetir como ficou provado à vista de todos.

Maioria Absoluta é fundamental para derrotar esta gente!


quinta-feira, 13 de março de 2025

A democracia tem as suas regras, mas o politicamente correto é uma das suas maiores fragilidades. 

Traumatizado ainda pelo modo “povo unido” o sistema político português, 50 anos após as primeiras eleições livres continua a obrigar os contribuintes a suportarem os custos da vaidade bacoca de uns quantos que não fazem mais do que atrapalhar e chular o povo obrigando-o a aturar as suas patetices em ditos debates no serviço publico de rádio e televisão. 

Regras, precisa-se de coragem para alterar a lei eleitoral seguindo o exemplo do que se passa em democracias e sociedades desenvolvidas, onde são exigidas votações mínimas para que as organizações políticas se mantenham em atividade.

Acabe-se com esta palhaçada em que somos obrigados a pagar para ouvir as barbaridades ditas por gente que acaba por receber dezenas de votos, muitas vezes sem fazer o pleno no próprio núcleo familiar.

quarta-feira, 12 de março de 2025

Já vimos de tudo no retângulo ibérico, mas há um sinal de alerta que fica depois da escandaleira de São Bento.

Será que vamos assistir por aqui a uma união de facto na nossa terra entre a seita socialista Cafofista infiltrada de cubanos e cubanas, a organização proto-fascista do Castro e do traidor Gomes e a irmandade Sousa especializada em falcatruas e aldrabices? 

Não esquecer que  o vai com todos e todas da Avenida do Mar à beira de desaparecer do mapa anda em bicos de pés a cuspir no prato que tem alimentado os seus vícios e a boa vida.

Maioria Absoluta para derrotar esta gente!



terça-feira, 11 de março de 2025

 O conluio contra o governo de lá como contra o nosso governo sustentado em mentiras que vêm sendo repetidas até à exaustão revela o desespero de uma oposição nojenta e incapaz.

As eleições são o momento certo para combater a união dos execráveis onde sobressai o Partido Socialista o maior perturbador da democracia portuguesa  e hoje um grande aliado da extrema-esquerda e da extrema-direita. 

segunda-feira, 10 de março de 2025

Terão sido dezenas de pobres  de espírito presentes numa arenga da extremista Mortágua de passagem pela nossa terra em campanha, conforme relata uma peça “jornalística” publicada. Dezenas? …duas três, cinco?  O/A a escriba não especificam. 

Que razões terão levado a Letra vencida e o pobre Almada a dispensarem a presença no evento da falsa bordadeira agora no gozo das suas múltiplas reformas? Mesmo ressabiada o mulher seria genuíno “produto” regional.

Quanto à cubana perante a subserviência daquela malta, vomitou ódio exibindo a sobranceria da esquerda rafeira e colonialista.  






domingo, 9 de março de 2025

Chega o partido dos depravados e perigosos viciados. 

Há mais um nojento da agremiação fascistóide acusado pelo Ministério Publico do crime de abuso sexual de uma menor, ainda por cima sua aluna. 

E o troglodita Ventura continua a querer dar lições de moral a toda a gente enquanto o conhecido por um curso fantasma pago com o dinheiro dos contribuintes madeirenses, sempre pronto para falar de tudo e mais alguma coisa, mesmo dos assuntos que não domina, anda calado e nada diz sobre este novo escândalo envolvendo os execráveis do seu Chega.


sábado, 8 de março de 2025

 Maioria absoluta e não entrar em loucuras…

O oportunismo sabemos onde está, a má língua e o ultraje também, os pobres de espírito também. Podem ter sido muitos anos de poder mas até agora ninguém mostrou um programa melhor, alternativo e sério. Houve sim muita sabotagem, colaboracionismo e rendição ao situacionismo lisboeta, ouçam- se os vassalos do colonialismo que renegam o falar madeirense, ouça-se o da avenida do mar em desespero em modo “ maria vai com todos” e os militantes da seita socialista e da traição ao nosso povo e avalie-se aquela gente do leste da ilha que apenas quer manter a mama à custa dos dinheiros públicos.

Maioria absolta, sim, para quem tem obra e a merece!

sexta-feira, 7 de março de 2025

 O socialismo situacionista alimenta-se da chafurdice e dá-se bem com a instabilidade. 

Olhem para o retângulo ibérico e vejam o que vai por lá. É verdade que o espinhense do avental se colocou à jeito e tem revelado alguma falta de talento para a arte. A trapalhada serviu mesmo assim para que estejamos a assistir a uma vergonhosa união de facto entre socialistas e extremistas da direita troglodita. 

quinta-feira, 6 de março de 2025

Andam por aí uns aprendizes de política  a anunciar que não irão apoiar quem nunca disse que precisava de tê-los ao seu lado.

São queques tolos cheios de si que chegaram à ribalta sabe-se lá como. Na hora da verdade irão ver confirmada a sua nulidade. 

São do tipo fogo-fátuo!






quarta-feira, 5 de março de 2025

Acabou o patrocínio da pasta dentífrica, ou será que a cremalheira está em mau estado tantas foram as aldrabices vomitadas pelo aldrabão socialista?

Cafofo promete, Cafofo inventa, Cafofo mente com a placa toda, Cafofo não vive neste mundo, Cafofo aceita ser o abono de família do parasitismo socialista cujo expoente máximo é o conhecido primeiro-damo, Cafofo é um amestrado do agente cubano aqui arribado para combater e sabotar a Madeira, Cafofo o militante tardio do PS rasca inventado pelo antigo árbitro o irradiado Câmara, do Porto Moniz é um “politico” oco sem ideias sem programa, um videirinho que faz chorar as pedras da calçada.

Não vale nada!


terça-feira, 4 de março de 2025

A anedota da semana…riam à vontade, soltem um sonora gargalhada.

Francisco Gomes o devedor dos custos do curso (que não existe porque ele fez gazeta ou sabe-se lá o quê) pago pelos contribuintes da nossa terra, foi indicado pelo partido do troglodita Ventura para a conferência “ O Estatuto dos Titulares dos Cargos Políticos” da Assembleia da República. 

Imaginem que o traidor vai participar na discussão dos interesses dos titulares dos cargos políticos e sobre as incompatibilidades dos deputados. O Gomes diz que os políticos devem estar “sujeitos a regras rigorosas que garantam a credibilidade e a confiança dos cidadãos”.

É caso para dizer, paga o que deves ao contribuinte explorado, ou cala-te Gomes sem vergonha!

 


segunda-feira, 3 de março de 2025

As big promessas do small Elvio o tontinho deslumbrado de Gaula.

O problema é que a jornaleira dá eco e não questiona. Falta seriedade e escrutínio o que devia envergonhar  a profissão de jornalista quando se publicam as aldrabices de um fulano sem credibilidade ainda por cima apresentado como candidato a uma coisa que não existe na lei eleitoral.

Candidato sim, mas apenas a deputado. É provável que volte a sentar-se no parlamento, o  que irá garantir mais uns tempos de chulice dos dinheiros públicos ao velhaco e bailarino intriguista-mor da política regional.


domingo, 2 de março de 2025

 Os videirinhos Cafofo e small Elvio sonham com o pote (termo utilizado pelo retornado de má memória) mas temem a rejeição do povo que continua indisponível para lhes dar essa satisfação. 

Os dois são parasitas tóxicos que conspurcam a democracia, os dois já tentaram uma aliança e caíram no ridículo. Não aprenderam a lição, não têm emenda!

sábado, 1 de março de 2025

A decadência de uma organização política pouco recomendável.

O troglodita Ventura e a agremiação que lidera andam a somar escândalos, atrás de escândalos. Pedofilia, roubo de malas nos tapetes de recolha de bagagens em aeroportos, bêbados ao volante, casos e casos de dirigentes no partido com problemas com a justiça, dívidas aos contribuintes por cursos não reconhecidos, há de tudo no partido que gosta de pregar a moral e que diz que não quer “bandidos”nos seus quadros.

Lata não lhes falta!






sexta-feira, 28 de fevereiro de 2025

Gestão danosa para os contribuintes com a marca aldrabão Cafofo e usurpador derrotado nas urnas e chico esperto Gouveia.

Os funchalenses e a sua Câmara tiveram de pagar  os elevados custos das criatividades feitas com os dinheiros públicos que alimentaram durante anos a propaganda da dupla socialista de má memória na desgovernação da cidade capital da Região. Uma vergonha que não pode ser esquecida e deve ser tida em conta na hora de tomar decisões. 

Socialismo rasca o grande inimigo da coisa pública.


quinta-feira, 27 de fevereiro de 2025

Enquanto a canalha oportunista tudo critica e anda diariamente na má língua, há quem se preocupe com o diálogo permanente construtivo e aberto com os parceiros sociais, todos os parceiros sociais. 

Aqui está a grande diferença!


quarta-feira, 26 de fevereiro de 2025

Um bailarino ridículo a dizer que está preparado..

Contam-nos que ao olhar para um cartaz do bailarino velhaco numa rotunda algures por aí, um condutor ia sendo abalroado ao apanhar de chofre no seu ângulo de visão com a cara de tonto do aldrabaozeco da agremiação municipal do leste da ilha, ao lado da citada frase estampada em letras garrafais.

Refeito do susto e olhando para a chaparia do seu carro felizmente sem uma almogadela, o condutor pensou com os seus botões: havia de ser bonito dar corda a este palhaço dando-lhe votos para ele e a cambada por ele alimentada fazer na nossa terra o mesmo que andam a fazer lá no lugar deles…jogadas nojentas, abuso de confiança para com as pessoas desprevenidas, compadrio, e intrigas e traições, incompetência e filhas da putice permanentes…chiça, suspirou o condutor enquanto ia à sua vida.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2025

 A senhora Canha a socialista do Jardim do Mar que agora exprime-se (ou será espreme-se ?) em lisboês fala em favores políticos em troca de militância em partidos e diz que é errado.

Ora, no dela vemos um conjunto de agarrados que não largam o osso porque só assim garantem um salário fácil.

E o que é que é exigido a esta gente? Dizer mal da Madeira (não dizemos da sua terra) porque aquilo está infestado de forasteiros. 

Entregar o voto ao dito PS da senhora, a tal que nem à porta de casa consegue cativar um eleitor, é contribuir para a sabotagem da Autonomia, da estabilidade e das aspirações aspirações do nosso povo. Senhora Canha o socialismo rasca que ainda por aí há quase 50 anos sem sucesso e constante rejeição dos eleitores não presta  é subserviente e  agachado ao colonialismo da velha capital do império perdido.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2025


O colaboracionismo cafofista em êxtase a ouvir um cubano desacreditado a ofender a Madeira. 

O desembarque de um tal PNS na nossa terra serviu para ver de que lado estão os serviçais da agência política ao serviço do colonialismo lisboeta.

A próxima derrota desta gente deve ser clara e severa. 







domingo, 23 de fevereiro de 2025

Mau demais…

O oportunismo/socialismo, esteve reunido à volta do aldrabão mentiroso Cafofo e pelos vistos ninguém lá presente ficou envergonhado ao ouvir o “cardápio” de vacuidades e asneiras proclamadas pelo fulano. 

Esta versão rasca do PS local, com sotaque espremidinho para soar à lisboeta é um nojo e ofende o povo da nossa terra. 

sábado, 22 de fevereiro de 2025

A um mês da hora da verdade mais uma derrota para o partido municipal JPP a excrescência da democracia que vive da aldrabice e da mama dos dinheiros subtraídos ao povo através dos impostos.

A notícia saiu e ainda bem para que toda a gente saiba que a irmandade dos pequeninos sousa não presta para nada. Vive de esquemas e pratica a política da terra queimada. Serve-se e come à custa do povo que anda a enganar à décadas.

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2025

Os novos cartazes azul cueca do aldrabão Cafofo falam em gente que faz (só se for matéria mal cheirosa, vulgo merda). 

Até agora apenas o chefe da seita socialista aparece entre gente anónima o que já afugenta, mas o que seria se aparecessem o Freitas primeiro-damo, o Jacinto, o Caetano as senhoras cubanas, o ator de vídeos pornográficos que está na lista apenas porque conhece muitos podres dos desgraçados sem emprego para além da política rasca que praticam ? 

Estão escondidos e eles lá sabem porquê.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2025

Pode alguém por sua exclusiva e real gana andar perturbar o exercício da democracia falando em nome de coligações inexistentes e por isso ilegais à luz da lei?

As coligações deixaram de ser entre partidos que se juntam para concorrer a eleições e após o ato eleitoral terminam?

Andaram por aí uns senhores da respeitável CNE, mas parece que não ouviram ou leram às declarações de um fulano ressentido pelas sucessivas derrotas acumuladas e que se um dia mandou em alguma coisa foi através de usurpação do poder e de uma golpada vergonhosa em conluio com o seu ex-amigo Cafofo, esse mesmo o aldrabão das vacuidades discursivas que que fazem chorar as pedras da calçada.

Senhores da CNE, será que podem fazer uma recomendaçãozinha a um tal Gouveia porta-voz da ilegalidade e já agora aos agentes da dita social que lhe dão cobertura?

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2025

Votar no partido municipal chamado JPP, é contribuir para alimentar com o dinheiro dos contribuintes o mamanço da família Sousa. 

Família, amantes dos sousinhas e toda a casta de parasitas que andam à volta da irmandade.

terça-feira, 18 de fevereiro de 2025

 O aldrabão Cafofo perdeu o sorriso, ou será que o uso constante de pasta dentífrica de má qualidade amarelou-lhe a cremalheira? De tanto mentir caíram-lhe os dentes?

Para já mudou a cor dos cartazes da seita socialista, roubando ao CDS o azul. Antes, foi o vermelho herdado do comunismo que passou a rosa como se sabe. 

Em fundo azul retrete o instável videirinho promete estabilidade. Só pode ser piada inspirada na intempérie que vai por aí.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2025

 O comunista Edgar está aflito.

Já percebeu que o povo não está para comunismos fora de prazo e indisponível para ouvir aduladores de ditaduras sanguinárias. O povo conhece o percurso enviesado do ex-padre manipulador das debilidades alheias e não irá cair na esparrela de eleger nas próximas eleições regionais um deputado amestrado pelo falso Edgar e muito menos o cínico oportunista.

domingo, 16 de fevereiro de 2025

 Fantochadas de um grupo de palermas ligados ao palhaço comunista Coelho.

Uma dita coligação de meia dúzia de incapazes sem noção do ridículo saíram à rua em apoio do fishman o que diz tudo sobre a qualidade do ressentido colecionador de derrotas que não é alternativa a porra nenhuma.

Nunca foi e agora muito menos…



sábado, 15 de fevereiro de 2025

 Fim de semana, tempo de paleio no seio do socialismo rasca do aldrabão Cafofo. 

O gajo julga-se uma sumidade do pensamento político, mas não passa de um parasita que vive à custa dos nossos impostos, um incapaz de parir uma ideia válida sobre seja o que for.

Maioria absoluta para derrotar a seita socialista vendida ao colonialismo lisboeta, a má língua e os ressentimentos dos traidores é preciso!

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2025

Mandar à merda e oferecer-lhe um flutue de terras do avô à senhora Clara é uma solução para responder às asneiras da recauchutada que anda pela SIC e pelo Expresso, o tal lençol que dizem ser de “referência” na jornaleira do retângulo ibérico. 

Ora a dita Clara “proclamou” que a Madeira e o Porto Santo têm casos de dengue. Muito viajada- será que  paga sempre do seu bolso?- a senhora dona costuma queixar-se da forma com é tratada na sua condição de passageira frequente da TAP. Mas que pena!

A propósito, através  da sua pena, contou que numa das suas viagens e deambulações por ruas escuras e perigosas algures no mundo apanhou um susto com a forma como uns pobres paquistaneses olhavam para ela. Ora veio a saber-se que eles os do Paquistão é que perderam a vontade de comer quando a viram ao vivo e a cores.

Senhora Clara deixe-nos em paz, pois aqui não há mosquitos  interessados  em dar-lhe picadas.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025

Tudo à borla, transportes, casas, quem sabe também combustíveis, idas ao supermercado, é o que defende o comunista ex-padre explorador da desgraça alheia Edgar Silva.

Em tempo de eleições, o bom senso, continua a ser insultado e a pobreza alheia gozada pelo fanático dos sistemas comunistas onde há gente oprimida, e milhares a morrer à fome.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2025

 Uma burlona oportunista a dar cobertura aos delírios do mini aldrabões de Santa Cruz.

Não são apenas as casas que eles não construíram, nem as centenas que prometem, é a água que não chega  são as aldrabices e promessas nunca concretizadas ao longo de anos em todo o concelho, senhora Ascensão, substituta.  

Em vez de fazer figura de parva diga em publico tudo o que costuma em dizer em surdina sobre a ralé sousinha que vive à custa da política.

Pensa que é assim que vai chegar a presidenta? 

terça-feira, 11 de fevereiro de 2025

Ainda as trafulhices do mini Sousa de Gaula, o tal que passou a perna ao irmão. 

Já o embarcado Costa, seu parceiro do socialismo das ilusões, dizia que ia fazer 100 mil habitações mas nem 20 mil conseguiu. Agora o antigo sócio do famigerado sem malícia tenta enganar o povo anunciando mil milhões (aldrabão sem vergonha) para a construção de 500 habitações. Feitas as contas, se tivermos em consideração que as receitas da Madeira andam por esse valor, não haverá dinheiro para pagar ordenados, a obra do hospital nunca será concluída, vamos fechar as escolas os utilizadores dos transportes públicos vão ter de se desenrascar andando a pé…a lista até podia ir muito mais longe.

Caga-tacos vendedor da banha da cobra!





segunda-feira, 10 de fevereiro de 2025

O fetiche dos 500 na política.

Depois das quinhentas assinaturas que depois não chegavam a trezentas do desaparecido fishman por isso (e não só) desacreditado, agora temos o caga-tacos de Gaula com a anedota/promessa de construir quinhentas casas por ano. 

Devia haver um imposto para os impostores e aldrabões.



domingo, 9 de fevereiro de 2025

Os ataques à Madeira vindos do retângulo ibérico sequestrado por organizações secretas e por gente não eleita para porra nenhuma, têm o apoio local de ressentidos e covardes sem água para se lavar.

Há uma porca aliança onde cabe tudo, traidores, derrotados crónicos, palhaços e miseráveis oportunistas do tipo “ maria vai com todos”. 

sábado, 8 de fevereiro de 2025

Desviar as atenções do povo é o método adoptado pelo troglodita vendedor de banha da cobra Ventura. 

Corruptos, aldrabões, condenados, bêbados ao volante, pedófilo e ladrão de malas todos sabemos onde se encontram. Ventura tem por cá uma alma gémea o execrável Coelho também ele condenado. 

Usam e abusam da política para fazer vida de chulos. Estamos perante gente reles, sem vergonha que arrasta a política para níveis nunca vistos desde 1974.

Canalha desta estirpe, tem de ser expulsa da nossa comunidade.


sexta-feira, 7 de fevereiro de 2025

A Madeira e o seu povo têm de se mobilizar contra os ataques do colonialismo do retângulo e desmascarar os sonsos que aceitam ser seus agentes, estejam onde estiverem.

Não passarão!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2025

A Madeira vai continuar a seguir o seu caminho em nome dos interesses do seu povo e não serão as conveniências do retângulo que o irão impedir. 

Pouca vergonha há por lá aos montes e nem a Assembleia da República escapa, como acaba de ser visto e ouvido por toda a gente.

Através das listas agora apresentadas, vê-se quem quer continuar andar com as coisas para a frente, cumprindo o programa que foi interrompido e pela sabotagem dos serviçais do colonialismo agora e sempre agachados a Lisboa. 

O nosso povo tem todas as razões para voltar a derrotar a indigência o oportunismo e o parasitismo instalados nas decadentes oposições que existem por cá.


quarta-feira, 5 de fevereiro de 2025

Para mal do bota-abaixismo (algum inesperado) o nosso turismo vai bem. 

Os números são bons, a economia madeirense e também a porto-santense refletem isso mesmo. É também por isto que o desemprego regista os valores favoráveis que transtornam a agenda e as pobres cabeças dos profetas da desgraça, agora e sempre incapazes de tirar ilações das suas constantes derrotas.

Maioria absoluta nas eleições de março para quem tem colocado a Madeira Primeiro!

terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

No retângulo ibérico também conhecido como Portugal o desemprego cresce. 

A Madeira, para além de ser a região onde há um maior decréscimo da taxa de desemprego (os Açores têm a mesma tendência) é onde se regista um dos maiores aumentos na oferta de empregos.

Só com uma maioria absoluta nas eleições de março, descontaminada de parasitas e oportunistas se pode dar continuidade ao princípio-Madeira Primeiro!


segunda-feira, 3 de fevereiro de 2025

Não deitem votos fora. Não votem em partidos que albergam ladrões de malas e falsificadores de cursos, não votem em agentes cubanos do retângulo ibérico e em gente que andou de braço dado com o aldrabão Sócrates e com o socialista Costa seu herdeiro.

Para que a Madeira mantenha e até melhore a mais baixa taxa de desemprego a paz social e o ordenado mínimo mais alto do país, a melhor educação e se concluam sem demoras as obras do novo hospital, é preciso dar maioria para governar a quem sempre colocou a Madeira Primeiro.



sábado, 1 de fevereiro de 2025

Cuidado com as manipulações.

Não são sondagens com poucas centenas de inquiridos claramente  orientadas que vão decidir seja o que for. Dos derrotados crónicos não reza a história, para a pequena memória o que fica é a incapacidade de seres ressentidos e tóxicos em quem não se pode confiar, nem a guarda de um chiqueiro…

sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

Se ainda há quem tenha dúvidas, aconselha-se um pouco de atenção à agenda e às declarações dos tontos que fazem oposição na nossa terra. 

É a indigência à solta. O fura-vidas, o vacuidades Cafofo, então mete dó  quando aparece ladeado pelo miserável Freitas e pelo Jacinto com o seu bigodinho à Cantinflas. 

Ideias, programa…nada! 




quinta-feira, 30 de janeiro de 2025

Segundo um jornal publicado no retângulo ibérico, o troglodita Ventura é o “campeão” das condenações entre os deputados eleitos para a Assembleia da República. 

No partido onde uma espécie de “pregadores” se apresentam como impolutos, segundo a mesma fonte, há deputados, autarcas e até funcionários que colecionam condenações por difamação, roubo, tráfico e até homicídio. Escapou à investigação do jornal um nosso conhecido traidor, que apresentou qualificações falsas no seu processo de admissão na função pública - ainda por cima tendo por base cursos que nunca acabou e foram pagos com o dinheiro dos impostos dos madeirenses.

quarta-feira, 29 de janeiro de 2025

Definitivamente as eleições regionais realizam-se em Março. 

Seja qual for a lei eleitoral, são para ganhar e não para engonhar. O povo da nossa terra sabe de que lado está a razão e conhece de ginjeira quem não presta, onde está o oportunismo dos parasitas e dos crónicos derrotados.



terça-feira, 28 de janeiro de 2025

À falta de melhor as preocupações do “grande” político socialista Jacinto.

Agora deu-lhe para pegar com as antenas das operadores de telefones móveis, numa ação, mais uma,  de oportunismo e manipulação do povo que sempre desprezou. Em pleno século XXI, pelos vistos o Jacinto do PS cafofista, continua a usar o penico para depositar a matéria fecal que produz. Espera-se que seja o próprio a tratar da lavagem do recipiente.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2025

De lagartixa a barata tonta.

O pateta juntou-se à extrema-direita para derrubar um governo legítimo mas agora diz que não faz entendimentos com o Chega. Incapaz de perceber que não vale nada, que é burro ( como diz o povo, burro como uma porta) este Cafofo das ganzas, acha que alguém vai perder tempo com a sua seita de inúteis e parasitas da política regional. 

 

domingo, 26 de janeiro de 2025

Uma coisa que junta 77 indigentes e chama a isso congresso quer governar a Madeira.

O ridículo devia pagar impostos a dobrar mas a organização municipal JPP acha-se grande, enoroooorme. Há bandas filarmónicas  -sem ofensa- que têm mais associados ou amigos que se organizam em patuscadas mensais que juntam mais gente. 

Devem usar daqueles espelhos de feira que fazem um anão parecer um gigante. Os 77 serão suficientes para dar legitimidade a uma comissão política nacional (como?) comissões de jurisdição e uma comissão de fiscalização económica e financeira? Esta última terá independência suficiente para analisar as conhecias falcatruas da irmandade Sousa?

Ridículo!


sábado, 25 de janeiro de 2025

“Que líderes queremos?”… pergunta aparentemente angustiada a professora, sindicalista, deputada em Lisboa ao serviço do colaboracionismo socialista e rejeitada mesmo ao pé da sua porta, a senhora Canha do Jardim do Mar.

Pois, muitos, incluindo em múltiplos aspetos o americano Trump que na onda politicamente correta fora de moda a senhora Canha parece detestar. 

Muitos, menos o aldrabão Cafofo a figura inculta que a senhora dona segue, e a quem  deve obediência. O tachinho na capital do império perdido assim obriga…

sexta-feira, 24 de janeiro de 2025

Cafofo é aldrabão, fish man não tem água que se lave, partido da sociedade Ventura&Castro, alberga um nazizeco devedor de dinheiro ao povo madeirense e um açoreano ladrão de malas nos aeroportos, Sousas de Gaula são trafulhas que vivem à custa do erário publico. 

A estes indigentes podemos juntar a dupla inútil que ainda existe na política da nossa terra porque alguém lhes deitou a mão.

E assim vai a nossa triste política…

quinta-feira, 23 de janeiro de 2025

Sim, é verdade não há nada a fazer, quando se tem de lidar com ambições desmedidas, ressentimentos ainda por resolver e também com vaidades despropositadas.

Há quem aconselhe umas passagens pelo divã mas nada se pode garantir quando há derrotas pessoais mal digeridas no percurso.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2025

Movimentações…

Já era noite quando o fish man e o usurpador Gouveia foram vistos a entrar para um escritório onde há um notário.

Será que há casamento à vista? Ou foi mais uma etapa do conluio entre dois aldrabões sedentos de poder golpadas e negociatas?

terça-feira, 21 de janeiro de 2025

Afinal não eram quinhentas…

Por aqueles lados a confusão dos números inventados  já vem do tempo dos limões em que um fiel servidor do homem recebia ordens para falar em toneladas que não existiam e mandava expor citrinos importados dizendo que tinham sido colhidos lá na sua pequena freguesia nortenha. 

Aldrabar afinal é um vício do derrotado inconformado incapaz de perceber que está fora de prazo.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2025

O fish man diz que quer ver tudo esclarecido…

Pergunte a quem o enganou??? dizendo que tinha as quotas pagas e afinal não tinha. A política exige preparação seriedade, respeito pelas regras e pelos outros, coisas que o crónico derrotado definitivamente não possui.


domingo, 19 de janeiro de 2025

Conluios de indigentes, traidores, trafulhas e oportunistas sem bandeira.

Quem diria que um dia íamos ver o fish-man a partilhar os anseios da seita cafofiana, dos caga tacos de Santa Cruz, e dos extremistas Castro e Gomes sem esquecer a adormecia falsa bordadeira a esquerdista adormecida? 

Toda esta gente coleciona derrotas mas não tem emenda.




sábado, 18 de janeiro de 2025

Um traficante de peixe estragado…

Burlão, mentiroso, pouco recomendável durante toda a vida, agora quer destruir o PSD o partido que o alimentou durante anos. Apresentou um requerimento para a realização de um congresso extraordinário com assinaturas de antigos militantes sem quotas em dia e assinaturas falsas.

É um tipo destes que depois de ter sentado o rabiosque nos bancos do tribunal, pretendente ser presidente do PSD-Madeira, ainda por cima conluiado com os aldrabões de Gaula e com o apoio dos fascistas da extrema-direita que acolheram um traidor devedor de dinheiro ao nosso povo.


sexta-feira, 17 de janeiro de 2025

Singularidades da política.

O derrube de um governo com legitimidade democrática, é todo um “programa” de instituições do estado sem essa legitimidade, de agremiações sucessivamente rejeitadas pelo povo e por ambiciosos ressentidos e colecionadores de derrotas. 

Cada um que tire as suas conclusões e contribua para desmascarar este “fenómeno” se assim podemos chamar a esta pouca vergonha!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2025

Cafofos aliados?

Não será de estranhar.

Paulo&Manuel uma sociedade em formação? 

Estão bem um para o outro.


quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Os socialistas na Madeira.

Há os comunistas envergonhados, há a casta burguesa que não gosta do cheiro a povo herdeira dos compromissos de família nos tempos idos de má memória para os portugueses, os de origem indefinida que não gostam de tomar banho e têm frequentes recaídas para os extremos sobretudo para a esquerda rafeira, os de mal com a vida que invejam o sucesso dos outros, “resmas” de oportunistas e parasitas dos dinheiros públicos e por entre esta amálgama de gente pouco recomendável, encontramos um nova espécie  a que se pode chamar cafofagem inculta sem bandeira. Seguem qual seita, um ser chamado Cafofo sem estofo, básico, sem nada de útil para dizer porque é assim  mesmo …um trapalhão. 

 

terça-feira, 14 de janeiro de 2025

O Careca fura-vidas, chefe da corja socialista rasca, anda a tentar fazer esquecer as investigações sobre as suas aldrabices que estão a ser investigadas pela justiça, tentando comparar os procedimentos do PSD, com os do PS, o partido de Lisboa.

Alguém que diga ao vigarista que os estatutos do PSD-Madeira determinam que o atos eleitorais realizam-se de quatro em quatro anos e como os militantes foram chamados a votar em 2024, só em 2028, é que haverá nova votação para os órgãos do partido.

Não é quando um pateta quer, nem quando um “trânsfuga” oportunista já rejeitado nas urnas internas,  e visado pela justiça na sequência da sua passagem pelo governo, entende. As 500 assinaturas que este apresentou, serão resultado das pressões feitas a devedores de favores, inclusive no caso que o obrigou a sentar o traseiro no tribunal. 

Se no PS rasca é de dois em dois anos, isso é la com eles.

O que faltava agora era ter de aturar os caprichos de um incompetente derrotado em eleições internas e que  nove meses depois as quer repetir. Tal como as leis deste país os Estatutos do partido são para cumprir. 

O  PSD -Madeira  tem 6 mil militantes e não 500 amigalhaços de negócios .

segunda-feira, 13 de janeiro de 2025

Sabe quem é Cafofo? De onde veio? O que fazia no passado?

O que pensa, a quem obedece, quantas vezes traiu, quantas vezes mentiu e aldrabou, o que pretende, as suas leituras, a música que ouve, a sua cultura política. Qual é o modelo de sociedade que defende?

Será Cafofo uma pessoa confiável? Como é que  chegou à política, quais as razões para a sua tardia filiação partidária ? Quem aparece ao seu lado tem vida para além da política? 

Dá que pensar não dá?.

domingo, 12 de janeiro de 2025

Foi apresentado em visita  de distintos (apenas no seu inner circle) o trabalho das máquinas de terraplanagem de um campo de golfe na ponta mais a oeste da ilha. O projeto é da autoria de um cidadão estrangeiro e deve ter custado uma pipa de massa aos nossos contribuintes. 

Numa fotografia de grupo tirada debaixo dos ventos normais na zona e com uns apontamentos de nevoeiro, também  frequentes por aqueles lados, encontra-se em lugar de destaque, ou seja encostado ao poder, uma figura felizmente posta no seu lugar há mais de três dezenas de anos. Ressentido pela forma com foi desmascarado e dispensado, costuma apoderar-se das ideias de outros. Ora, o figurão agora em idade avançada ganhou muito dinheiro (bom proveito lhe faça) e apesar da vida de sheik que leva, gosta de espalhar brasas por todo o lado, qual formado em generalidades arrogante a que ninguém liga.

Sabe de tudo e então de Golfe, que ninguém seja em que parte do mundo for se atreva a contraria-lo.

Pois, aqui fica a pergunta? Porque é que contrataram um projetista estrangeiro, se havia na nossa Madeira, alguém que apesar da idade e um desconhecido handicap na modalidade, começou a dar  as suas tacadinhas em idade muito precoce?

O Orçamento Regional não sofria um rombo (embora com a gula do dito nada se possa garantir)  e a última Coca Cola do deserto ficava com mais um argumento para o seu cardápio de bazófias.

sábado, 11 de janeiro de 2025

 O Monte…negro, pôs à disposição dos Estados Unidos os “nossos” meios humanos e técnicos de combate aos incêndios…

Noção do ridículo?  Como disse o célebre supremo (dessa vez acertou em cheio) é um rural ou como por cá dizemos é um vilhão sem noção do ridículo.

sexta-feira, 10 de janeiro de 2025

A vontade do cubano Iglésias sobre o futuro da Madeira, ou mais uma tentativa de interferência de um forasteiro sem pingo de vergonha que tem chulado a nossa terra.

Felizmente, que vozes de burro não chegam ao céu, como diz a célebre expressão. 

Na verdade este gajo, que aqui chegou com a missão de controlar o PS o partido de Lisboa e promover a sabotagem da nossa Autonomia, ao mesmo tempo que ia resolvendo a sua vidinha e os seus negócios, tem de ser combatido e desmascarado. Não nos representa, e senta-se em São Bento, não como um deputado eleito pelos madeirenses e pelos portossantenses, mas como um serviçal do colonialismo socialista, felizmente fora de prazo.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2025

O retornado ressentido, de má memória nas relações com a nossa terra, à excessão de uma clique, saiu-se em tempos com a expressão “ida ao pote”.

Pois, agora é a vez dos sonsos, dos hipócritas e dos oportunistas sem bandeira aspirarem uma lambuzadela no gamelão, palavra que é mais adequada para certos seres bem conhecidos da praça.

quarta-feira, 8 de janeiro de 2025

Se as reuniões de Belém serviram para alguma coisa, foi para nos dar uma ideia sobre o calibre de alguns que lá estiveram. 

Necessitados de emprego, oportunistas, nulidades sem pensamento e qualquer ideia consistente sobre o futuro da nossa terra, parece que para além da seca a que sujeitaram o inquilino do palácio presidencial, levaram um baile do supremo. Para a história ficaram também as vergonhosas guinadas de alguns insignificantes que sem a política não são ninguém.

terça-feira, 7 de janeiro de 2025

Os conluios dos derrotados.

Um deles, o tal que já sentou o rabo no banco do tribunal, terá feito chegar (por entreposto) traidor a disponibilidade para “conversar” com frustrados da nossa política, sobre o futuro, não sobre o futuro da nossa terra, mas sobre os próximos jogos da má língua e do bota-abaixismo, coisas normais em seres sem bandeira e pior sem caráter. 

segunda-feira, 6 de janeiro de 2025

Causadores da instabilidade continuam sem apresentar programa.

Fiel (à sabotagem colonialista) o Castro, e o grande embuste Cafofo, semeiam intriga a que não escapam os parvos que os acompanham, mas para além da repetida e gasta má língua, não têm programa e ideias. São estes dois mas também a burla instalada em Santa Cruz pela irmandade Sousa.

 E assim vai a política na paróquia!

domingo, 5 de janeiro de 2025

 Gente sem valores, ética e princípios, chulos dos dinheiros do povo…

Lagartixa Cafofo, fish man e o seu apêndice dos limões, primeiro damo (o chulo-mor) fiel Castro com o seu adversário interno (o nazi traidor), Caetano o vulto do socialismo rasca, o agente cubano que se limpou  quando aqui arribou, a senhora que nem na sua freguesia e entre os seus não ganha votos, a tontinha porno deputada, os trastes de Santa Cruz, e os dois do partido em extinção.

Na verdade há muita merda na política regional que é preciso combater e denunciar. 

sábado, 4 de janeiro de 2025

 Os Cafofos, o da seita socialista e aquele que se diz do PSD, acham que o povo é burro como eles e ainda não lhes tirou a fotografia.

Estão bem um para o outro, incapazes de perceber que o futuro não passa por eles. O aldrabão do PS, escreveu mais umas alarvidades, enquanto o outro o comerciante de licenças de pesca, não percebe que é um incapaz, e por isso um acumulador de derrotas que ninguém quer ver por perto. 

sexta-feira, 3 de janeiro de 2025

 Cidadãos na sua vida de todos os dias, comerciantes ainda traumatizados com as barbaridades do aldrabão Cafofo na principal câmara da Região, assistiram atónitos ao descaramento da seita socialista, perturbando uma manhã de fim de festas na Fernão de Ornelas. 

O homem que pela sua obra na cidade do Funchal deu nome à rua onde desfilaram representantes da rasquice que parasita os nossos impostos, deve ter dado voltas ao túmulo. 

Quanto ao resto a nojeira e a exibição pimba do costume, sempre que se junta a nata fora de prazo cafofista.

quinta-feira, 2 de janeiro de 2025

Um sistema doente…

Sim, este é um sistema carente de tratamento quando nos obriga a ter lidar com um aldrabão de extrema-direita que se julga um clone do velho e retrógrado  ditador, que ficou na história de Portugal.Imagine-se que ele quer ser alternativa aos partidos democráticos.

É preciso dar força a um alerta que desperte os eleitores para esta espécie de lobo com pele de cordeiro rodeado de incultos e aldrabões e pelo menos um traidor bem conhecido na nossa terra.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2025

 2025 aí está!

As pessoas com bom senso esperam que o oportunismo seja desmascarado e que o parasitismo seja combatido e derrotado.