segunda-feira, 15 de outubro de 2018


Agora ficamos à espera das opiniões dos pacóvios sobre as mudanças no governo de lá.

O desastre adalberto que transformou os corredores dos hospitais do continente em enfermarias e levou ao desespero os médicos e todos os  profissionais de saúde, foi por mais de uma vez  apresentado pelo fura-vidas também conhecido como a lagartixa mentirosa, pelo  imberbe saído da dispensa (costuma apresentar-se com médico no inactivo) pelo primeiro-damo e pela lebre amestrada, com alguém competente cujo exemplo de governação deveria ser seguido na Madeira. Havia de se bonito...

Agora que foi posto a andar, ficamos à espera dos argumentos dos sabujos (dos citados mas também os idiotas úteis que os seguem).

Também aquela inenarrável figura que tinha a economia e o fulano da cultura foram dar uma curva. O primeiro veio aqui asnear algumas vezes convite da ''turba'' socialista. Na cultura passa a estar uma uma figura com currículo feito ao lado do usurpador de governos, e por isso bem-quista em particular nos sectores ''modernaços'' do terceiro partido em representatividade nesta região.

Quanto ao gajo que andou pelo mistério da Defesa e agora também no olho da rua, difícil foi compreender a sua escolha para o lugar, conhecendo-se as trapalhadas do passado quando andou pela dita alta autoridade para a comunicação. Num lugar como no outro foi elogiado pela camaradagem local e está tudo dito.

Notícia destes dias  é também a saída da sacristia do amigo de peito do bafos para participar num ajuntamento de socialistas. Há quem diga que é o primeiro passo para a entrada no ''reino'' dos camaradas, ateus, maçónicos e ditos não praticantes. Haverá promessa de lugar no ar...

Entregue a batina, a chave do templo e da residência paroquial...e ao menos não faça como o fura-vidas...filie-se.

Deixe-se de sermões na casa do Senhor já que os escritos há muito estão contaminados pela partidarite.  

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.