segunda-feira, 15 de outubro de 2018
Agora ficamos à espera das opiniões dos pacóvios sobre as mudanças no governo de lá.
O desastre adalberto que transformou os corredores dos hospitais do continente em enfermarias e levou ao desespero os médicos e todos os profissionais de saúde, foi por mais de uma vez apresentado pelo fura-vidas também conhecido como a lagartixa mentirosa, pelo imberbe saído da dispensa (costuma apresentar-se com médico no inactivo) pelo primeiro-damo e pela lebre amestrada, com alguém competente cujo exemplo de governação deveria ser seguido na Madeira. Havia de se bonito...
Agora que foi posto a andar, ficamos à espera dos argumentos dos sabujos (dos citados mas também os idiotas úteis que os seguem).
Também aquela inenarrável figura que tinha a economia e o fulano da cultura foram dar uma curva. O primeiro veio aqui asnear algumas vezes convite da ''turba'' socialista. Na cultura passa a estar uma uma figura com currículo feito ao lado do usurpador de governos, e por isso bem-quista em particular nos sectores ''modernaços'' do terceiro partido em representatividade nesta região.
Quanto ao gajo que andou pelo mistério da Defesa e agora também no olho da rua, difícil foi compreender a sua escolha para o lugar, conhecendo-se as trapalhadas do passado quando andou pela dita alta autoridade para a comunicação. Num lugar como no outro foi elogiado pela camaradagem local e está tudo dito.
Notícia destes dias é também a saída da sacristia do amigo de peito do bafos para participar num ajuntamento de socialistas. Há quem diga que é o primeiro passo para a entrada no ''reino'' dos camaradas, ateus, maçónicos e ditos não praticantes. Haverá promessa de lugar no ar...
Entregue a batina, a chave do templo e da residência paroquial...e ao menos não faça como o fura-vidas...filie-se.
Deixe-se de sermões na casa do Senhor já que os escritos há muito estão contaminados pela partidarite.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.