quinta-feira, 4 de outubro de 2018



Os agentes (espécie de pacóvios armados em antonoaldos) que o senhor costa de Lisboa mandou espalhar por aí têm de começar a ser questionados pela população madeirense sobre o vergonhoso papel que andam a desempenhar.

Fura-Vidas (ou se quiserem lagartixa mentirosa), primero-damo, lebre amestrada, vermelhão ex-Tribunal de Contas, governanta do Palácio com nome galego, outros idiotas úteis, falsa bordadeira e o seu trancoso, herdeiros do ressabiamento, clãs da chamada esquerda pêlo na venta que bebe espumante em flutes de champanhe (daqueles com a marca francesa gravada), menino colocado na equipa do brasileiro da Tap, devedores de favores barrete e rodrigues, todos devem confrontados com as traições que andam a fazer ao povo desta terra. 

O mentor desta gente o tal que se encontra bem instalado na residência que foi ocupada pelo ditador Salazar, também vai ter de explicar a todos os que vivem nesta Região Autónoma de Portugal, porque é que o seu governo insiste em colocar-nos na categoria de portugueses de segunda categoria o que permite ao ''electricista'' da Tap fazer gato sapato dos madeirenses e dos porto-santenses.

Há gente aparentemente colocada no outro lado da barreira que vai ter de fazer escolhas. Isto não vai com reuniões tontas que apenas alimentam o ego dos oportunistas.   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.