segunda-feira, 22 de outubro de 2018



Eles estão ''satisfeitos e felizes''...

O governo de Lisboa continua a colocar os madeirenses e os porto-santenses  na categoria de portugueses de segunda ... e eles estão ''satisfeitos e felizes''.

Os reformados e os pensionistas deste país foram mais uma vez enganados pelo ministro vieira...  mas eles estão ''satisfeitos e felizes''.

Eles são tratados como serviçais do governo com tiques colonialistas ... mas porra, mesmo assim, acham que há razões para continuarem ''satisfeitos e felizes''.

Em tempos o careca fura-vidas foi a Lisboa e não passou da porta do gabinete do primeiro. À pressa inventaram uma reunião sem direito a fotógrafos para ocultar a vergonha e o desprezo a que o fulano foi votado pelo costa ''sabe-a toda'' mas ficaram ''satisfeitos e felizes'' com a mentirola engana papalvos que andaram a vender,

Eles rejubilam com o orçamento que goza com a nossa população e por isso marcaram uma dita conferência de imprensa para mostrar o quanto estão ''satisfeitos e felizes''. A mesa quase não suportava o peso de tanta ''credibilidade'' junta.

Tudo o que represente mais dificuldades para o nosso povo e a sabotagem da vida dos madeirenses e dos porto-santenses, faz a satisfação e a felicidade de uns ninguéns que vivem à custa da política e que apenas pensam nos seus ''lugarzinhos'' nas câmaras, no parlamento... seja onde for (até pode ser a lavar retretes). Fundamental é  garantir os salários e se possível trabalhar pouco (vejam-se as gazetas da lagartixa mentirosa que praticamente não põe os pés na câmara).

Os madeirenses ficaram a saber que os socialistas da rua da Alfândega andam ''satisfeitos e felizes'' tudo porque este governo centralista do Terreiro do Paço resolveu lixar-nos a vida.

Uma corja do pior que anda a conspurcar a democracia na nossa terra.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.