terça-feira, 30 de outubro de 2018



Os madeirenses ficaram mais uma vez a saber que este governo usurpador de Lisboa, considera-nos portugueses de segunda categoria.

O Orçamento de Estado levado à Assembleia da Republica não coloca qualquer hipótese de aliviar a taxa de juro do empréstimo (depois de ter sido falada e prometida a sua revisão) e quanto à dívida agora até inventaram uma portaria que prevê o seu pagamento antecipado.

Quanto à obra do novo Hospital Central da Madeira, está à vista de toda a gente que eles transformaram esta justa aspiração da nossa população, num coisa a esgrimir na área da política partidária, agora que estamos a um ano das eleições, o que é um verdadeiro escândalo.

A sabotagem ensaiada e defendida com toda a lata deste mundo pelo ministro das finanças, fala em 96 milhões inscritos no OE. O problema é que de um dia para o outro eles esqueceram-se dos 132 milhões inicialmente acordados e agora resolveram inventar uns acertos??? para justificar a sacanice.

Pelo meio de tudo isto o vexado ''pereireinha'' sem vergonha, subiu à tribuna para cantar louvas ao governo socialista  que anda a castigar os seu conterrâneos.

Depois do falhanço dos watts e do enxovalho que ele passou,a lambuzadela só pode ser encarada como a rendição pública de um vendido ao centralismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.