domingo, 21 de outubro de 2018


E o amado secretário-geral e primeiro-ministro costa mais o seu centeno a passarem horas de angústia à espera da opinião da pessegueiro sobre o Orçamento de Estado...

Para tentar dar um ar ''solene'' à fantochada sabujeira a lebre veio à cidade mas desta vez não teve ao seu lado o vadio conhecido como o primeiro-damo da dita pessegueiro.

Ficamos a saber que ela ficou toda contente com o interesse manifestado pelo governo de lá (ela diz que vem aí dinheiro para obras) relativamente às esquadras de polícia que tem abertas na Madeira... porque será???

Bem sabemos que naquela rotunda entre os túneis é frequente haver umas emboscadas, em especial aos fins-de-semana e é sempre bom dar a entender aos cívicos que as coisas com Lisboa funcionam no modo tu-cá-tu-lá (ninguém é de ferro e aqueles convívios entre camaradas às vezes...)

Quanto à sacanice das verbas que o governo central (não) vai atribuir à obra de construção do novo Hospital Central da Madeira, a tontinha, ainda acha que o lançamento do concurso público internacional estava dependente das boas vontades do orçamento do governo do senhor costa de Lisboa.

São submissos e ainda por cima inqualificados...

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.