quarta-feira, 24 de outubro de 2018


Demorou mas chegou o dia em que eles lixaram o ''pereirinha'' dos ''estudos, candidaturas a fundos e multi-negócios''.

Como disse o velho Cavaco o actual manda-chuva do partido da mãozinha fechada, é ''um mestre a gerir a conjuntura''. Viu-se nesta segunda vez (que se saiba) em que ''pereireinha'' e costa se envolveram num quiproquó. 

Nos dois momentos aquele que foi líder da camaradagem socialista na Madeira, foi enxovalhado pelo ''sabe-a toda'' . Se no caso da candidatura a São Bento, num primeiro momento pareceu ter ganho o confronto, a verdade  é que aquele que era o preferido do costa de Lisboa para o lugar, nunca perdeu as suas graças.

Usurpado o poder e poucos dias após a entrada na antiga residência de Salazar, o menino fino foi colocado em lugar prioritário à espera de um bom lugar (um job à maneira socialista). Primeiro houve aquela história da Caixa Geral abortada por falta de qualificações, mas logo apareceu um lugarzinho salvador e bem remunerado (e que ainda por cima não dá muito trabalho) na administração antonoaldina da Tap.

Estão bem uns para os outros, estes três...

O antigo protegido dos ingleses na Acif é um cínico, presunçoso. O menino vindo do clã dos hoteleiros socialistas novos ricos, aprendeu depressa a pseudo-sabedoria arrogante do papá. Quanto ao primeiro costa é aquilo que disse o Cavaco...

Mas voltando à vergonha pública a que submeteram o ''nosso pereirinha'' (tido por um grande espertalhão nos negócios feitos à custa de dinheiros públicos), demonstra que os executantes do golpe que o afastou da liderança do partido, foram comandados pelos herdeiros dos velhos poderes que andam a sabotar a Madeira e a sua população, mas não só.

Foi esta gente que mandou a lebre avançar e indicar o careca para futuro cabeça de lista nas eleições do ano que vem. Foi o costa de Lisboa que deu as ordens para o menino controlar o esquema (andou numa azafama vingativa apoiando a lebre e o fura-vidas da câmara, enquanto colocava na merda e ajudava a pôr da porta para fora o ''pereirinha'')

Será que alguém ainda acredita na boa fé do costa e do açoreano césar quando indicaram este ''pereirinha'' para a tal Entidade Reguladora?

Esta camarilha socialista é capaz de tudo, por um bocado de poder...


 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.