domingo, 28 de outubro de 2018



Anda por aí completamente desacreditado, um antigo agitador de uma coisa a que chamaram UPM (um movimento com muitas ligações ainda por esclarecer) nos idos de 74, que ainda não conseguiu resolver a sua crise existencial.

O tipo farta-se de escrevinhar ''angustiado'' sobre a dívida da Região, um drama que só existe na sua mente adoentada. Vá lá saber-se porquê o homem bem tenta apresentar-se como alguém com conhecimentos sobre contas, mas não passa de uma um ninguém frustrado pelos insucessos recorrentes numa vida contaminada pelo ódio.

Naqueles tempos foi agitador (ainda hoje é difícil apurar a genuinidade do seu posicionamento politico), foi funcionário da emissora fundada pelo salazarismo, abraçou??? a cartilha revolucionária,   chegou a professor mesmo sem habilitações para tal, mais recentemente andou nas romarias exóticas alimentadas com os dinheiros dos ingleses welsh em cujo jornaleco vomitou os seus ódios. Chegou a sentar-se em cadeiras de assembleias eleitas em plena Autonomia, mas acabou dispensado pelas agremiações que o acolheram, assim que descobriram o bluff , a sua cagança e tiques de superioridade  (continua a ser um purgante à solta).

Hoje diz-se que vive à custa de um ordenado de funcinário sindical ao mesmo tempo que opina.

Voltando às suas teorias, que dizer de um indigente que acha que o continente com uma dívida com valores a rondar os 180% do PIB (dívida directa pois a indirecta anda pelos 300%) é que está no bom caminho. Quanto aos Açores (mais um rendido ao atraso) é verdade que têm menos dívida, mas o PIB é menor em comparação com a Madeira, e quanto a padrões de desenvolvimento nem vale a pena falar.

Este dito esquerdista é na realidade um reacionário saudoso do salazarismo, do Portugal bafiento atrasado e com o povo na miséria...

É um oportunista que deu uma cambalhota em 74... sim senhor.    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.