quarta-feira, 10 de outubro de 2018


Sendo alguém sem pensamento  próprio é natural que compre todas as bojardas que lhe vendem.

O fura-vidas, de vez em quando tenta mostrar-se preocupado com o problema da mobilidade e do vergonhoso preço dos bilhetes de avião pagos pelos madeirenses e resolve inventar umas soluções sem consistência.

Fala  por falar tal como é próprio nos licenciados em generalidades. Nunca questionou o líder do governo da recompra da ''nossa companhia de bandeira'' (no fundo patrão) e nem saiu da toca nos dias do embuste antonoaldino. Afinal, estes dois andam a interferir directamente ou através de interpostos interesseiros no vergonhoso conluio que está a prejudicar toda a população desta terra...  

Tudo normal vindo de um fulano que anda a construir uma farsa à volta da sua triste figura, contando com a ajuda de oportunistas, parasitas da vida politica e ouvidores de Lisboa.

Um dias destes, não se sabe bem a propósito de quê ouvimo-lo em louvas aos Açores, para ele um grande exemplo de gestão de dinheiros públicos, acusando a Madeira de não ter seguido o exemplo da Região ainda governada pelos socialistas, que paga o que pode e o que não tem e nem é capaz de gerar, para ter uma companhia de aviação.

Ora, essa companhia de nome Sata (há quem lhe chame air azores) registou um prejuízo de 38 milhões nas contas do segundo semestre deste ano. O governo regional do seu camarada cordeiro, acaba de anunciar a transferência para a companhia de mais uns milhões de forma a marcarar o próximo aumento de capital.

A Sata essa decisão estratégica e de grande visão dos socialistas açoreanos, já tinha fechado o ano de 2017, com o maior prejuízo da sua história.

 41 milhões, ''só'' três vezes mais do que o buraco verificado nas contas de 2016.

Lindo modelo de gestão defende a lagartixa mentirosa que aspira chegar a presidente.

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.