terça-feira, 9 de outubro de 2018


O modelo PS para (se) governar.

Tachos para meninas e meninos mas sobretudo a protecção de castas, ''senhores'' e empresários  amigos, continuam a fazer parte da fórmula que já levou o país à ruína.

Não têm emenda.

Vej-se o que vai por aqui. Usam e abusam dos dinheiros dos contribuintes, compram comunicação publicada e gerem de forma danosa ''empresas'' dependentes de autarquias como são os casos de uma dita sociedade da Frente Mar do Funchal, entregue a um tal sérgio sem qualificações, identificável pela proeminente pança que transporta pela cidade, e de uma coisa qualquer ligada à habitação, onde instalaram o homem das trafulhices no processo ''milho frito''.

O fura-vidas também conhecido como a lagartixa mentirosa, praticamente não aparece na câmara (mas continua a meter ao bolso o ordenado todos os meses) deixou o expediente nas mãos do electricista armado em financeiro, enquanto tudo o que tem a ver com obras, passa pelo crivo da governanta do palacete. Agora a prioridade é inventar, continuar a fugir às responsabilidades e mentir ao povo...

Entretanto, depois do desprezo a que foi votado pelo amado secretario-geral costa, o pereirinha, (diz-se que houve intenção directa do césar dos Açores, não fosse o antigo funcionário dos ingleses na ACIF, começar a galgar terreno lá por São Bento), vai deixar a Assembleia da República para meter ao bolso uns milhares (fala-se em 20 mil por mês), na Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos.

Primeiro foi o ''jeitinho'' ao menino bernardo na Tap e agora este.

Coisas à moda dos camaradas socialistas com o povo mais uma vez a ser obrigado a ''atravessar-se'' para pagar os abusos.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.