quinta-feira, 25 de outubro de 2018


Com três semanas de antecedência em relação à data pretendida pelo próprio, o administrador menos activo da equipa antonoldina da Tap, anunciou a sua disponibilidade para ser ouvido na Comissão Eventual de Inquérito à pouca vergonha do serviço prestado pela companhia aérea detida maioritariamente pelo Estado português.

Ainda não se conhece qualquer agendamento para a audição (o deputado presidente é uma pessoa muito ocupada).

O administrador ''aéreo'' sem brevet parece que aprendeu, umas coisas sobre pontes-aéras Lisboa-Porto, controlo de operações, tripulações, pontualidades e até se diz que já arrisca umas coisas sobre manutenção de aviões. Enfim, foi todo um curso acelerado a que terá sido sujeito.   

Ao menino fino não se colocaram questões de idoneidade, formação adequada e competência técnica para o exercício da função, como fizeram ao azedo pereirinha, vexado por ao que parece, não ter tido o cuidado de saber  o que é 1 watt ou a diferença entre 1 megawatt eléctrico e 1 megawatt térmico, antes aceitar o convite do habilidoso costa para um novo job. 

Passaram a perna ao pereirinha e foi bem feito. Se há coisa que eles lá por Lisboa há muito detectaram foi o espirito paraquedista do cínico.

Quanto ao oportunista da administração antonaldina da Tap, ele diz que quer ''explicar aos deputados madeirenses o que se passa com o preço das viagens de e para a Madeira''.

Só agora é que descobriu a pouca vergonha, ou apenas quer limpar a imagem?

Se quer vir (a data proposta prolonga o fim-de-semana) traga novos e consistentes argumentos e não as tretas que o papá anda por aí a tagarelar.

Já agora pergunte ao ministro marques por que é que ainda não respondeu à carta da Assembleia Legislativa da Madeira...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.