terça-feira, 2 de outubro de 2018


Aquela  companhia irlandesa chamada Ryanair é umas das piores, senão mesmo a pior a operar em todo o espaço aéreo europeu.

É afectada por greves frequentes, disputa com a a companhia entregue ao brasileiro antonoaldo, o ''campeoanto'' dos atrasos e tem um serviço de ''quinta'' categoria que desmotiva os seus próprios funcionários. Trata abaixo de cão quem tem o azar de se sentar nas desconfortáveis cadeiras dos seus aviões, mas apesar disso é vista como uma solução para a Madeira pelos vendidos da camarilha socialista.

Primeiro foi a tonta deslumbrada colocada em Bruxelas, agora são os patetas que tal como ela vivem à custa dos lugares políticos, a quererem impingir aos madeirenses a ''brilhante'' solução de nos pôr  a desembarcar no Montijo. Se a coisa fosse por diante, os madeirenses sempre que tivessem de ir a Lisboa fariam a habitual viagem de avião de uma hora e meia, mais coisa menos coisa, seriam sujeitos a uma penosa viagem de autocarro antes de colocarem os pés na capital do império perdido, tudo  isto depois de terem de se apresentar no aeroporto uma hora antes do inicio da viagem. Havendo bagagem de porão somem-se mais  quarenta ministros a uma hora de espera à volta dos tapetes rolantes. Ou seja, uma viagem entre a Madeira  e Lisboa demoraria à volta de dez horas.

A ideia genial tem a assinatura do fura-vidas e dos seus seguidores, e demonstra que a grande preocupação dos sabujos é dar uma mãozinha e argumentos para os engonhanços do seu amado secretário-geral costa, afinal o grande mentor da vergonha que representa a presença destes oportunistas na vida pública diária desta terra à custa de informação comprada e sem o devido escrutínio.

Ou há um estrondo (um murro na mesa é pouco), colocando no seu devido lugar estes farsantes, mas também o brasileiro antonolado que vem aí, ou tudo pode acabar mal, muito mal...

Para começar espera-se que haja quem coloque o provocador da TAP no seu devido lugar.. ou seja na rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.